DIA DAS BRUXAS

1.5K 209 10
                                    


As semanas seguintes passaram rapidamente e, antes que percebessem, os alunos de Hogwarts começaram a se preparar para o Halloween. A excitação pôde ser sentida no ar durante o café da manhã, enquanto Dumbledore se levantava, chamando a atenção do salão. "Bom dia a todos! Como todos sabem, o Halloween está se aproximando rapidamente e tenho certeza de que estão todos muito animados." Uma forte comemoração soou, especificamente dos Grifinórios, e o homem esperou um segundo antes de continuar. "Este ano temos algo muito especial planejado! Todos os pais e responsáveis ​​​​foram convidados a participar das proezas de Halloween!" Seguiu-se uma conversa confusa e Albus retomou seu lugar. Isso foi perfeito. Ele não só poderia ter acesso ao novo guardião de Potter, como todos ficariam distraídos, e ele poderia fazer os elfos procurarem pelo espelho. Começando pelos Sonserinos, é claro.

Hades franziu a testa enquanto Draco e Blaise falavam animadamente, claramente felizes em ver seus pais novamente. Theo estava muito mais quieto e não sabia se era apenas Theo ou se havia algo mais nisso. Quanto à sua própria situação, ele não tinha certeza do que aconteceria. Não havia como seu tio se associar com mortais, e ele tinha certeza de que Dumbledore tinha algum tipo de plano estúpido. Ele revirou os olhos, recostando-se e olhando ao redor do corredor. Filch estava escondido num canto, como sempre. O homem estava ainda mais mal-humorado do que o normal desde que seu gato "desapareceu". Ele não sentiu remorso, aparentemente todos odiaram aquilo.

O grupo de jovens cobras foi interrompido por um leão em chamas. Ron Weasley pigarreou, olhando para os sonserinos à mesa. "Oi Harry! Eu sou Ron, Ron Weasley, prazer em conhecê-lo, cara." Hades olhou para ele, quem esse mortal pensava que ele era. Uma varredura nos pensamentos do menino mostrou que ele queria desesperadamente ser amigo do famoso Harry Potter. Ele zombou internamente, voltando-se para Blaise, que estava contando a eles sobre sua mãe. Aparentemente, o ruivo era burro demais para entender a dispensa e deu um tapinha no ombro de Adriano. "Eu só queria dizer que você provavelmente não gosta muito do Halloween, então é bem-vindo para vir sair conosco, da Grifinória. Você sabe, fazer amigos de verdade."

Ele podia ver que todos os seus amigos ficaram insultados ao pensar que não eram realmente seus amigos, mas uma expressão de confusão cruzou seu rosto. "Por que eu não gostaria do Halloween? É meu feriado favorito!" Todos que o ouviram se viraram para olhar em estado de choque, e ele ergueu uma sobrancelha, sem entender. Draco se inclinou para frente, colocando gentilmente a mão em seu ombro. "Adriano, seus pais morreram no Halloween, lembre-se. Foi quando o Lorde das Trevas atacou." Ele ergueu as sobrancelhas, não sabia disso, mas se distraiu antes que pudesse pensar no assunto. "Imundo Comensal da Morte!" O ruivo gritou para Draco, e imediatamente o Professor Snape e a Professora McGonagall se aproximaram para ver o que estava acontecendo.

"Sr. Weasley, por que você não está na sua mesa?" O menino virou-se para o chefe da casa, ficando vermelho. "Eu só vim falar com Harry, e então..." Snape o interrompeu, ficando atrás de seu afilhado e zombando do Grifinório. "E então você decidiu insultar um aluno. Dez pontos da Grifinória." Antes que ele pudesse discutir, McGonagall o arrastou de volta para sua mesa, e Severus voltou ao seu lugar, deixando o grupo em paz. "Por que ele te chamou assim?" Blaise e Theo trocaram um olhar ilegível antes de Draco responder, uma expressão amarga no rosto. "Porque eu o chamei de Lorde das Trevas e não de Você-Sabe-Quem. Muitas pessoas pensam que os Sonserinos são automaticamente Comensais da Morte porque o Lorde das Trevas estava em nossa casa." Hades assentiu, voltando para seu café da manhã.

Draco franziu a testa, olhando para Blaise e Theo, que estavam igualmente preocupados. "Então você realmente não sabia sobre o Halloween?" Hades suspirou, afastando sua comida e virando-se para eles. "Fui adotado quando tinha cinco anos. Nem eu nem meu pai sabíamos que Harry Potter era alguém especial, então não tive motivo para investigar isso. Meus parentes me disseram que meus pais morreram em um acidente de carro, e eu acreditei nisso. Foi só neste ano que meu pai me disse que eu iria para Hogwarts, e eles me conheceriam pelo nome de Harry Potter. Eu apenas juntei algumas coisas de lá. " Draco olhou para o garoto, chocado. Ele realmente não tinha ideia de quem ele era? Adriano riu, como se tivesse ouvido o que estava pensando. "Até voltar para a Inglaterra, eu não tinha ideia de que era famoso ou estava desaparecido. Foi uma grande surpresa, honestamente. Mas não me lembro dos meus pais biológicos e tenho lembranças maravilhosas do Halloween com meu pai. Então não, Eu não sabia, e sim, eu gosto do Halloween."

THE DEVIL'S SON - HARRY POTTER ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora