DESASTRE

1.7K 220 12
                                    


Hagrid correu pelos corredores vazios do castelo em pânico, tentando desesperadamente chegar ao escritório do diretor. Ao chegar à escada, ele se espremeu, batendo na porta, até que Albus a abriu. "Hagrid, o que diabos está acontecendo?" Ele abriu a boca, respirando fundo e encostando-se na parede. "Fofo......corredor........desapareceu." Ele mal conseguiu pronunciar as palavras antes que o diretor descesse correndo, com um patrono jogado sobre o ombro.

Apenas alguns minutos depois, vários funcionários da escola de Hogwarts estavam visivelmente ausentes do café da manhã naquela manhã, agrupados em um pequeno corredor. "Alvo, o que está acontecendo?" O velho explicou rapidamente como Hagrid descobriu que Fofo não estava mais no alçapão, mas sim dormindo profundamente no canto da sala. Ele se apressou em contar a Dumbledore, que imediatamente foi verificar a pedra. "O espelho desapareceu." Uma série de reações chocadas encontrou a declaração, e ele gesticulou para que o seguissem através das armadilhas.

Não houve danos em nenhuma das armadilhas, a planta intacta e as asas das chaves não dobradas. Quem quer que tenha passado não teve necessidade alguma de resolver os quebra-cabeças. O tabuleiro de xadrez estava igualmente intocado, as peças respondiam normalmente. "O que é estranho é a sala ao lado. Claro, o intruso poderia ter quebrado e depois consertado o tabuleiro de xadrez e a porta, mas a única maneira de passar pelo fogo é com a poção. E ela não foi tocada." Severus deu um passo à frente, olhando para cada garrafa. "Estas são todas as minhas poções originais, nenhuma foi tomada. A menos que elas tenham as suas próprias..." O grupo trocou olhares cautelosos, era improvável, mas melhor que a alternativa. Que alguém foi poderoso o suficiente para simplesmente passear pelas chamas e pegar o espelho. "Parece que eles não conseguiram recuperar a pedra do espelho, então pelo menos temos algum tempo. Precisamos encontrar o espelho e quem o pegou." Eles concordaram, saindo rapidamente da câmara.

Adriano estava sentado em sua cama, lendo seus livros de aula. Era tudo dolorosamente simples, mas até agora ele não tinha mais nada para ler. Talvez valesse a pena visitar a biblioteca esta noite? "Você ficou acordado a noite toda?" Draco bocejou, seu cabelo previamente penteado para trás era uma bagunça fofa de pontas. "Estou acostumado a acordar cedo, só isso." Ele esperou que os outros garotos se vestissem antes de todos descerem para a sala comunal. Draco alegremente o apresentou a Theo e Blaise, que pareciam igualmente intrigados com Adriano. Todos eles se sentaram juntos à mesa da Sonserina, e os outros começaram a tomar o café da manhã enquanto Hades olhava em volta. Vários professores estavam faltando, incluindo o Professor Snape, e ele se perguntou se isso tinha alguma coisa a ver com o espelho que ele havia levado naquela madrugada. Atualmente estava escondido com suas moedas no compartimento secreto de seu baú. Era impossível entrar, e mesmo que alguém conseguisse, acabaria com uma maldição muito desagradável.

Eventualmente ele foi distraído por sua primeira lição humana normal, poções. Ele entrou nas frias salas de aula das masmorras, juntando-se a seus amigos na frente da classe, no lado Sonserino da sala. Eles rapidamente se tornaram um grupo muito unido e decidiram ficar juntos nas aulas. A inteligência tranquila e o sarcasmo de Theo foram muito apreciados por Hades, e o humor seco de Blaise foi muito divertido. Draco era muito vaidoso e arrogante, mas de alguma forma era querido por ele. Eles se encaixavam bem e ele rapidamente começou a gostar de ter amigos. Certamente foi uma experiência nova. Poções foi certamente interessante, para dizer o mínimo. Snape fez uma pausa em seu nome, claramente tentando não dizer Harry Potter, e deixando a classe confusa ao ouvir o nome de Hadrian Morningstar. Especificamente os Grifinórios. Havia dois em particular que pareciam mais angustiados. Um garoto ruivo e uma garota de cabelos grossos. Ambos foram bastante inflexíveis de que ele estava na casa errada, insistindo que ele se sentasse com eles e resolvesse o problema com Dumbledore.

THE DEVIL'S SON - HARRY POTTER ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora