XXX

741 70 20
                                    

Carol Santos:

Malas prontas e um mini querido jogado em cima da minha cama Pablo Gavi, ele mexia nas coisas dentro da mala do Ferran enquanto julgava o gosto dele com objetos e roupas. Ferran tomava banho e eu terminava de guardar alguns produtos de higiene.

— Eu ainda não tanko essa sunga, parece uma calcinha. — Gavi diz.

— E por que diabos você tá mexendo nas roupas íntimas do meu namorado? — indago fazendo o garoto gargalhar.

— Ah mulher você está por fora. — ele diz fazendo uma voz tosca.

— Safado. — digo e vejo ele jogar o travesseiro em mim.

— Sua mãe, como ela reagiu?

— Eu ainda não contei. — digo e ele concorda.

— Sabe... faz uns dias que... bem

— O que foi Pablo?

— Eu encontrei com sua mãe no mercado.

— Ué, ela não tinha pra quê ir no mercado... — fico pensativo.

— Ela não comprou nada, na verdade ela foi falar com alguém lá. — diz. — Eu estava com Aurora, não entrei no mercado só observei por dentro do carro.

— Sabe quem era?

— Não, só que parecia ser um homem. — ele diz. — Os vidros do supermercado são escuros então,  não consegui ver também.

— Estranho mesmo, ela me disse que estava sem grana.

— Talvez ela tenha conhecido alguém sabe.

— Em uma semana? Duvido muito. — digo. — Agora estou realmente pensativa, como ela se portará se ficar sozinha na casa do Ferran?

— Ela vai ficar com minha mãe amor. — Ferran sai do banheiro só de bermuda.

— Acho que assim está melhor. — Pablo diz. — Talvez seja só um amigo Carol, não se preocupa.

— Ela não ia procurar emprego? — Ferran indaga. — Talvez tenha sido isso.

— É só que, eu ia ajudar ela a mandar currículos.

— Vai ver ela só não quis te preocupar. — Ferran diz.

— Ou essa velha coroca tá planejando algum plano maléfico com suas bruxarias. — Pedri diz entrando no quarto. — Paula deu um fim ao que tínhamos.

— Quê? Vocês ainda estavam de rolo? — pergunto.

— É, mais fazia umas duas semanas que não conversávamos.

— Algum motivo? — Ferran pergunta.

— Convidei ela para ir connosco para Tegueste e ela disse que não rolava mais nosso lance.

— Como você está em relação a isso? — pergunto.

— Mamãe sempre disse pra não me envolver com ninguém, talvez ela esteja certa.

Chance certeira - Ferran TorresOnde histórias criam vida. Descubra agora