Capítulo três

197 46 16
                                    

SANTIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SANTIS

Califórnia realmente é um lugar encantador, a cidade é muito bonita e organizada, as pessoas são estilosas, e não faz muito calor.

Também foi muito bom vim para cá, porque assim eu posso ver a Manu, ela mora aqui faz um tempo junto com seu namorado, Yim. Eles se conheceram na escola, na mesma época que eu e o Bible nos conhecemos, eles também começaram a namorar naquela época. Fico muito feliz que ainda estejam juntos até hoje. Mas o que realmente me pegou de surpresa foi sua gravidez, como assim ela vai ter um bebê?

Manu e Yim foram buscar a gente no aeroporto e em seguida fomos para sua casa, chegamos lá, comemos e depois fomos beber um pouco.

A conversa está indo boa até Manu falar sobre eu e o Bible termos um bebê, confesso que desde do momento que descobri que a Manu estava grávida, a ideia de ser pai começou a martelar em minha cabeça. Eu sempre tive vontade de ser pai, mas eu ainda não sei quando será o momento certo.

Bible se engasgou com a pergunta, me senti um pouco mal, ele não gostaria de ter um filho comigo?

Será que ele nunca pensou em formar uma família comigo...pensar sobre isso me deixou extremamente mal. Mas fiz o meu melhor para disfarçar meu desconforto.

Mas também como ele pode pensar em ter uma família comigo a gente nunca nem transou, imaginar ter um bebê, eu nunca fui um bom Ômega para ele, eu sempre falhei muito nessa parte, ele diz que não se importa, mas isso é mentira, todo alfa precisa ter contato com seu companheiro Ômega, principalmente se estiverem vivendo juntos.

Meus cios são fracos, eu nunca ficou desesperado atrás de um alfa, até acho estranho, já passei no médico, e ele disse que era normal, mas não me sinto normal, me sinto mal e defeituoso. Mas eu não posso fazer nada, eu ainda acredito que nessa viagem eu vou conseguir ser suficiente para o Bible.

(...)

Bible e Yim ficaram bebendo, enquanto eu e Manu fomos para o jardim, para conversar melhor, assunto de melhores amigos. E de ômegas.

— Está tudo bem com você amigo? — Manu pergunta sentando na grama do seu jardim — você parece estar triste, você sabe que pode me contar tudo né?

— Odeio o fato de você me conhecer demais — bufo, e sento na grama também.

— Eu te conheço há anos , garoto, claro que vou saber quando algo te incomoda — ela fala.

— Eu sei...

— E então? O que você tem? — ela pergunta me olhando.

— Estou pensando sobre o que disse, sobre eu e o Bible termos um bebê — respondo.

— Hm.., sobre isso, bom, não pense muito, vocês podem ter um bebê quando quiserem, afinal vocês dois já moram juntos e tem uma vida estável, Bible é rico, então as coisas serão bem mais fáceis — ela fala.

Changes | Segunda versão | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora