THREE

467 58 74
                                    

— Eu não acho que festejar com você estava na descrição do meu trabalho.

Yunjin examinou a sala lotada ao seu redor, atenta a possíveis ameaças e percebendo que, na verdade, qualquer pessoa nesse estado seria uma ameaça para ela. O baixo batia no ritmo de seu coração, como se fossem um só, enchendo-a da cabeça aos pés com música. Ela gostou dessa música. Talvez se ela tivesse vinte e um anos e fosse descuidada novamente, ela teria se juntado à festa.

Mas não naquela noite.

Seu treinamento rigoroso não lhe permitia ir muito a baladas, não que ela realmente sentisse falta disso. Ir ao bar com as amigas em uma noite fria de sexta-feira, talvez. Mas certamente não é isso. Não são festas de fraternidade desagradáveis. Ela nem entendia por que Chaewon insistiu em vir – essas pessoas pareciam o último tipo de pessoa com quem ela sairia. Mas, novamente, não que ela a conhecesse tão bem.

— Pare de reclamar e experimente comigo. - ela disse a Yunjin em meio à música alta.

Okay, certo. Ela devia estar brincando: — Estou trabalhando.

Ela revirou os olhos assim que viu alguém que aparentemente conhecia. Ela acenou para eles, e Yunjin fez uma anotação mental de sua aparência física geral, caso precisasse disso mais tarde. Sua arma estava queimando no cinto, mas ela esperava não usá-la naquela noite. Ou nunca, na verdade.

— Tudo bem. - disse ela, pegando um pequeno copo vermelho do balcão. — Vou levar o seu. - ela sorriu antes de engolir o líquido. Ela fez uma careta depois disso, o que quase fez Yunjin rir. Quase.

— Olha quem decidiu se juntar a nós esta noite!

Chaewon olhou para trás no tempo e viu Karina abrindo um largo sorriso para Yunjin, Jay, Jake e Sunghoon atrás dela.

— Ei, cara. Que bom ver você de novo! - Jay sorriu para Yunjin. O leve vislumbre em seus olhos lhe disse que ele já havia tomado alguns drinques.

Yunjin assentiu, mas foi imediatamente interrompido pela voz de Sunghoon — Quem é você? - ele olhou para Yunjin de cima a baixo com uma carranca.

Chaewon correu para o lado dela. — Ela é uma amiga - ela optou. Quanto menos pessoas soubessem sobre sua verdadeira identidade, melhor. E além disso, conhecendo Sunghoon e seu estado atual (e habitual), era melhor que ele não soubesse.

— Oooh, uma amiga, entendo. - ele balançou as sobrancelhas para ela como se tivesse lido nas entrelinhas — Eu sou Sunghoon, a propósito. E este é meu amigo e marido platônico, Jake.

— Yunjin olhou para ele, divertido. — Quão platônico, realmente?

— Infelizmente, muito. - Sunghoon sorriu. — As mulheres são uma bênção e uma maldição, estou certo? Você sabe como seria fácil simplesmente casar com seu melhor amigo?

— Você está divagando. - Karina o interrompeu, claramente cansada demais para ouvir o mesmo discurso mais uma vez.

Jake enviou a Yunjin um sorriso de desculpas: — Ele está meio chapado.

— Eu posso ver isso... - a mulher sorriu. — Bem, não podemos escolher quem amamos, certo?

— Com certeza, irmã - Sunghoon suspirou — Eu te amo, Jake. Mas não o suficiente para fu-

— Já chega - Chaewon o interrompeu, um sorriso nervoso escapando de seus lábios — Já entendemos, Sunghoon.

— Então - Karina olhou entre eles, mudando de assunto alegremente. Ela lançou-lhes um olhar astuto: — Como vai tudo isso?

— Melhor do que imagina. - ela ignorou rapidamente, sem muita vontade de falar sobre Yunjin quando ela estava literalmente presa em seu quadril. Ela olhou para ela: — Vou pegar outra bebida. Só vai demorar um segundo.

My Bodyguard - Purinz G!PWhere stories live. Discover now