FOUR

440 54 33
                                    

Seu relacionamento com Yunjin melhorou consideravelmente e, embora eles não estivessem nem perto da marca de amigos íntimos, pelo menos agora conseguiam tolerar um ao outro.

Desde o incidente com Jeno, Chaewon começou a gostar de tê-la ao seu lado. A maneira como ela sentiu seu desconforto e reagiu tão rapidamente despertou algo nela. Isso era algo que poucos guarda-costas teriam feito, ela pensou. Ficar com alguém geralmente não era um sinal de perigo, mas ela tinha visto através da fachada.

Ela estava segura com Yunjin.

Quando Yunjin entrou na cozinha após sua sessão diária da tarde na academia do prédio, ela não esperava ver Chaewon esbanjada no chão, todos os armários abertos, todos os tipos de comida em torno de seu pequeno corpo. a loira não pôde deixar de sorrir.

— O que você está procurando?

— Eita! - ela pulou, e colocou a mão no coração, — Você me assustou.

Ela sorriu: — Bem, eu moro aqui.

— Você não acha que eu já estaria acostumada com isso? - Chaewon deu uma risadinha, e imediatamente voltou para o que quer que estivesse fazendo.

Yunjin se ajoelhou ao lado dela — O que você está fazendo? - ela perguntou novamente.

— Estou procurando açúcar - disse ela sem tirar a cabeça do armário quase vazio — E farinha... E ovos.

— Ficamos sem ovos há dois dias.

Ela suspirou: — Eu imaginei.

Yunjin a observou em silêncio. Os ruídos de luta que ela soltava de vez em quando a faziam sorrir divertida, e ela estaria mentindo se dissesse que não gostou da morena no último mês. Elas podem ter tido um começo difícil, mas honestamente ela não conseguia mais se lembrar do que se tratava.

Tudo o que Yunjin viu agora foi ela. Não uma Kim Chaewon tensa e malcriada, mas uma Kim Chaewon que foi corajosa o suficiente para se desculpar quando não pôde, para ser a adulta na situação em que ela se comportou como se fosse uma criança. Foi ela quem os fez começar de novo. Se não fosse por Chaewon, elas ainda estariam latindo uma na cara da outra. Ou pior, ela estaria desempregada.

Então sim, a percepção de Yunjin sobre a garota mudou um pouco. Ela agora percebeu o modo como Chaewon mordia a língua em concentração quando pensava em alguma coisa, como ela acordava extremamente cedo todas as manhãs, mas sempre conseguia chegar atrasada. Yunjin aprendeu que Chaewon gostava de ter o cabelo solto em vez de preso, que sua roupa preferida era jeans branco e gola alta preta porque isso a fazia parecer profissional.

Yunjin queria se odiar por ceder. Durante toda a sua vida ela cresceu odiando aqueles que eram como Chaewon, e agora olhe para ela. Fraca, patética e disposta a arriscar a própria vida pela garota à sua frente, não apenas porque dizia isso em seu contrato, mas porque ela realmente se atiraria em qualquer um e em qualquer coisa se isso significasse manter Chaewon segura.

— Acho que acabou tudo. - a morena soltou um suspiro derrotado enquanto olhava ao redor a bagunça que acabara de fazer — Quer ir às compras?

— Claro. - Yunjin encolheu os ombros, não é como se ela tivesse muita escolha de qualquer maneira. Se Chaewon quisesse ir, ela seguiria: — Me deixe apenas tomar um banho rápido.

— Sim, por favor. - ela sorriu — Você fede.

— Eu? - seu sorriso revelou seu plano, e antes que Chaewon pudesse reagir, Yunjin a agarrou pela cintura e puxou sua cabeça para sua axila como ela costumava fazer com Eunchae quando ela era uma adolescente mal-humorada.

My Bodyguard - Purinz G!PWhere stories live. Discover now