O Policial gostoso

1.1K 20 0
                                    

Meu nome e David estava indo para um encontro que havia marcado pela net passei todo arrumado e perfumado passei por 3 policiais um ficou me encarando com uma cara fechada mas não disse nada. Fiquei com a imagem deles na cabeça que devido ao encontro ja estava com mil idéias sacanas e ate imaginei uma grande suruba entre eu os poli e o cara da net. Cheguei no local e 15 min de atraso chega Nelson no momento ate a raiva passou pois ele estava ainda mais bonito q nas fotos minha excitação voltou dentes brancos perfeitos que formavam um belíssimo sorriso emoldurados por aqueles lábios lindos, braços fortes, peitoral definido coberto por uma regata branca colada e com uma bermuda preta curta que deixava suas coxas grossas a mostra. Infelizmente não durou por muito tempo meu entusiasmo o que ele tinha de beleza ele tinha de arrogância, se achava muito, alem de metido deixei ele falando sozinho de si mesmo ate eu terminar meu refrigerante, disfarçadamente programei o celular para vibrar inventei uma desculpa e fui embora. Que raiva eu fiquei não costumo dar muita moral para perfis com fotos de caras perfeitos geralmente, não generalizado, mas a maioria e bem desse jeito que se acha muito este pelo chat esta de boa interessante pensei que seria exceção me enganei.

Ja eram sete da noite as lojas ja estavam fechadas ou fechando me aproximei novamente dos policiais dois deles ficaram e o que me encarou na ida me deu uma secada antes de entrar na viatura ate arrepiei. Virei a esquina a rua estava deserta e escura acelerei o passo alguns minutos depois percebo um carro se aproximando devagar quando olho e a viatura da policia eu estou só na rua o policial me pede para parar. Desce do carro um moreno de 1,90 de altura, lábios grossos, sério, mesmo com aquele uniforme dava para perceber que ele tinha um belo corpo, um peitoral largo, braços fortes nossa aquele uniforme sempre me causou um frisson. Com sua voz grave de comando me pediu para colocar as mãos na parede e abrir as pernas suas mãos grandes começam a percorrer meu corpo me apalpando e sua voz de macho me perguntando de onde eu vinha, ia, o que eu estava fazendo ali naquele horário, não era tarde e certo que ali tinham mais lojas e por ser uma cidade pequena ficava quase deserto a não ser por alguns moradores da região e eu era um deles expliquei que vinha de um lanchinho e indo para minha casa que não era muito longe dali, aquela situação me excitava, eu tremia de medo e tesão. O policial subia apalpando minhas pernas ate chegar a minha bunda que ele vistoriou bem, verificou os bolsos e meteu a mãozona entre minhas pernas e deu uma apertada no meu pau duro, ninguém na rua alem de nos então ele me encoxa e percebo sua excitação e com sua voz estremecedora fala em meu ouvido:

_ Vi quando você passou e ficou olhando minha mala, eu sei que curte, vi você com aquele mauricinho, ta afim de um homem de verdade?

_ Si... Sim

Disse gaguejando

_ Entra na viatura!

Entramos eu não estava acreditando meu sonho era andar em uma viatura assim no banco da frente Batista me levou para um galpão abandonado fiquei um pouco com medo ele percebeu e disse para eu ficar tranquilo que ali ninguém nos perturbaria me mandou sair da viatura me sentou no capo, ficou entre minhas pernas abertas e começou a me beijar dizendo que eu era muito cheiroso e gostosinho. Tirou minha camisa beijou meu peito liso chupou e mordeu meus mamilos dei um grito e pedi para que mordesse mais devagar. Batista abriu o zíper e tirou um cacete de 18 cm grosso cheio de veias e me pos mamar, chupei, lambi, suguei, o policial segurou seu pau e passou ele na minha cara, lábios, me deu uma surra de pica. Me levantou e me colocou apoiado no capo empinei a bunda e ele caiu de boca no meu cu, enfiou o nariz no meu buraquinho fungou, lambeu, cuspiu me fez um cunete que quase gozei com meu cu bem molhado e

piscando de tesão encapou seu cacete e enfiou sem do ate o talo de uma so vez dei um grito e ele disse:

_ Isso grita meu putinho, pode gritar que aqui e liberado.

DesejosWhere stories live. Discover now