O Loirinho e Dois primos Negões

6.2K 84 5
                                    


Me chamo Joaquim estava em casa de boa quando recebo uma mensagem do meu primo Lucas querendo vir jogar vídeo game comigo. Respondo sua mensagem dizendo que poderia vir sim que eu estava sozinho em casa.

Estava muito calor e como meu primo estava demorando decidi tomar uma ducha. Moramos em uma cidade do interior então deixei o portão fechado mas destrancado e fui tomar uma ducha.

Sai do banheiro me sequei e nada do meu primo, pensei que algo tivesse acontecido do tipo que outra pessoa tivesse o chamado para fazer outra coisa ou ele tivesse desistido por conta do calor infernal que estava fazendo. Mandei mensagem perguntando onde ele estava, mas ele não respondeu. Deitei em minha cama só enrolado na toalha mesmo, vi alguns vídeos e acabei cochilando.

Sem que eu percebesse meu primo chega e vem direto para meu quarto me pegando cochilando pelado somente com uma toalha cobrindo meu pau meia bomba e babando um pouco por conta dos vídeos pornográficos que eu estava assistindo. Mas Lucas não estava sozinho, Gabriel seu amigo inseparável estava com ele e foi nesse dia que descobri o motivo de tanto grude dos dois.

Meu primo um negro de um e setenta e cinco de altura, magrelo sem nenhum pelo no corpo assim como eu olhou para mim deu uma risadinha olhou para seu amigo loiro de um e setenta de altura que também abriu um sorrisinho safado e voltou seu olhar para mim.

Lucas sempre foi mais atentado e foi ele quem se aproximou primeiro enquanto Gabriel observava da entrada do quarto.

Meu primo com sua camiseta no ombro vem a beira de minha cama e com movimentos suaves pousa sua mão em cima de minha pica ainda coberta pela toalha. Percebendo que eu ainda dormia deu uma leve apertada e uma acariciada como que averiguando o tamanho. Como eu continuava a dormir o safado decide ser mais audaz e coloca a mão por baixo da toalha sentindo a baba da ponta de minha rola. Tira a mão e leva ao nariz sente o cheiro e depois lambe o dedo lambuzado deixando Gabriel com seu pau duro dentro da bermuda.

Lucas decide então retirar a toalha, me movo me acomodando na cama agora completamente nu, exposto diante daqueles dois putos safados.

Ao perceber minha movimentação meu primo se levanta e da dois passos lentos para trás, Gabriel tampa a sua própria boca assustado pensando que eu tinha acordado, mas eu continuava dormindo.

Refeito do susto e com mais tesão que medo meu primo volta a se abaixar ao lado de minha cama estende a mão e a repousa sobre meu cacete preto. Acaricia com cuidado, segura e inicia uma leve punheta fazendo meu membro crescer em sua mão e ir se enrijecendo. Lucas com seu sorrisinho safado olha para Gabriel e com sua mão livre faz sinal para que o rapaz se aproxime. Mesmo com medo, mas assim como meu primo ainda com mais tesão o loiro se junta ao negro que o faz pegar em meu cacete também.

Gabriel ja salivava vendo meus 18 cm de pica tão de perto foi então que meu primo da uma forcinha pressionando a nuca do garoto contra meu pau que vai abrindo a boca e engolindo toda minha pica.

Que sensação maravilhosa! Um quentinho em minha rola acordo e quando vou me levantar sou surpreendido por meu primo em cima de mim forçando meus ombros para que eu não me levantasse. Tento empurra lo afinal sou mais velho e forte que ele, mas creio que por conta da combinação da posição, a surpresa da situação e ter acabado de acordar não consegui afasta lo

Percebendo que eu tinha acordado o garoto boqueteiro passa a me masturbar rapidamente mantendo a cabeça da minha rola na boca e a sugando. Meu primo força as mãos em meus ombros e coloca sua boca em meu mamilo e o chupa me fazendo gemer num tesão da porra.

Chupa de um lado depois o outro mamilo.

_ Seus malucos, o que estão fazendo porra?

_ Relaxa e curte primão, vai dizer que não esta gostoso?

DesejosWhere stories live. Discover now