𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭'𝐬

61 5 0
                                    

pov's Tom;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov's Tom;

La estava eu mais uma vez naquele maldito bar, onde os drogados e prostituas sempre vinham para suprir seus vícios e vazios.
Fire's Duff é um famoso bar de Nova York, seu nome era popular por que alguns anos atrás diversos artistas sempre o frequentavam, era lá onde os mesmos se escondiam para sair um pouco de suas rotinas cansativas, era aqui o refúgio deles, onde se drogavam e bebiam como loucos. Bom isso eu falo de 30 anos atrás, mas agora estando aqui todas as sextas-feiras à trabalho, não vejo os "tais artistas", e sim um bando de viciados sem futuros que necessitam de drogas e álcool para viver, talvez isso seja uma autocrítica.

Sentado em um banco de madeira, lá estava eu afinando minha guitarra para o show de abertura que irá começar daqui a pouco, eu precisaria de pelo menos boas doses de whiskey para lidar com toda essa merda que eu mesmo me meti, afinal de contas, a vida não é nada sem um pouco de adrenalina.

Estava tranquilo terminando de dar uns ajustes em minha guitarra quando bato o olho em uma garota bastante me familiar, forçava minha vista para poder enxerga-lá melhor e porra, que caralhos essa menina está fazendo aqui?

Sim era Alyssa, a novata, se ela me ver aqui eu estou fodido literalmente, ela e meu irmão tem um vínculo muito forte, eles se aproximaram bastante nesses últimos dias e provavelmente ela me dedaria para ele.

—Henry, eu preciso dar uma saída rapidinho, coisa de 10 minutos, é urgente. Falei para um dos capachos do dono do bar, infelizmente Henry não era qualquer capacho dali.

—Não demora moleque, você tem compromisso com a gente, se demorar seu irmão e seus amigos vão pagar, se tá ligado né?

Henry falava com tom de ameaça, mas eu não sou do tipo de se intimidar tão fácil assim, embora ele tenha envolvido pessoas que eu amo, eu acabaria com ele aqui mesmo se tivesse uma pistola, por que oportunidade eu tenho.

—Tranquilo. Assenti com a cabeça e sai o mais rápido dali indo para as portas do fundo.

Olhando para a noite do lado de fora, via que o céu estava lindo e estrelado, sentir aquele vento fresco bater no meu rosto enquanto eu tragava um cigarro mentolado, só aquilo me trazia paz, aquilo sim me deixava relaxado.

—Tom? Ouvi uma voz conhecida atrás de mim e automaticamente me virei reconhecendo seu rosto.

—Alyssa, o que está fazendo aqui? Perguntei sério e ela me olhava confuso.

—Desde quando você manda em mim e me proíbe de sair para algum lugar? Ela me respondia pegando o cigarro dos meus dedos.

—Alyssa vai embora daqui o quanto antes e por favor me prometa que não vai abrir a boca pro Bill? Ela não respondia só me encarava.

—Tom, você está bêbado? Por que não está falando nada com nada. Ela ainda me respondia com uma feição confusa e eu apenas suspirei.

—KAULITZ, ESTÁ ATRASADO SEU MOLEQUE, VOCÊ NÃO TEM COMPROMETIMENTO COM OS SEUS COLEGAS DE TRABALHO?
Porra agora fodeu de vez, Henry gritava enquanto se aproximava com seus passos pesados, puta merda se ele ver a Alyssa comigo eu não tenho idéia do que ele pode fazer com ela.

𝐴𝐷𝑅𝐸𝑁𝐴𝐿𝐼𝑁𝐸.Onde histórias criam vida. Descubra agora