· ligação ·

357 49 89
                                    

Boa leitura! Não se esqueçam de votar e interagir, o feedback de vocês é importante pra mim

Boa leitura! Não se esqueçam de votar e interagir, o feedback de vocês é importante pra mim ★

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

——————

Minha cabeça é martelada repetidas vezes, abro meus olhos e não consigo enxergar a luz do sol, talvez esteja nublado? Não sei, no momento minha concentração está nessa dor de cabeça infernal.

Pego meu celular que está na mesinha ao lado da cama, são 4:15 da madrugada, agora entendi o motivo de estar tão escuro.

Verifico a mensagem não enviada dos meus pais, porém a situação continua a mesma. Levanto da cama lentamente, minha cabeça está pesando uma tonelada, não sei o motivo dessa dor de cabeça.

Minhas pernas não param de tremer, foi difícil descer as escadas para chegar até a cozinha, tive que me segurar e descer degrau por degrau.

Chego na cozinha, pego um copo de vidro e encho o mesmo com água gelada. À medida que a água escorria pela minha garganta, agulhas me furavam barbaramente, que dor do satanás.

Sem forças para subir as escadas, fui até a sala e caí no sofá. Que eu estava doente eu sei, agora como eu fiquei? Foi por causa de ontem? Talvez seja uma gripe.

Por mais que eu queira dormir, meu cérebro não consegue descansar e desligar.

- Queria meu celular, mas deixei ele lá no quarto, e tá tão longe — digo murmurando colocando minhas mãos em meu rosto — mas não tem jeito, vou ter que levantar.

Levanto na força do ódio, pego uma garrafa de água da geladeira e subo até o quarto. Chegando lá, coloco a garrafa na mesa e me embrulho nos lençóis com meu celular.

- Será que o Isaac também tá assim? Aliás ele tava comigo e sem capacete ainda — pensei cogitando em mandar mensagem para o moreno.

Fiquei encarando a foto de perfil do garoto, ele deve estar dormindo agora, e também seria um pouco estranho ficar mandando mensagem tão cedo, certo? Porém meus pensamentos foram interrompidos por uma ligação inesperada.

- Noah? Tá fazendo o que acordado uma hora dessa? — era Isaac falando na chamada, sua voz estava bem rouca.

- Eu que te pergunto, o que você tá fazendo acordado?

- Ah, minha cabeça me acordou.

- Sua cabeça?

- Sim, tá surdo agora é? Senti minha cabeça doendo pra caralho, daí levantei e tomei um remédio.

𝐒𝐞𝐱𝐨, 𝐃𝐫𝐨𝐠𝐚𝐬, 𝐄𝐭𝐜 » 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅Where stories live. Discover now