Capítulo 1

553 109 63
                                    

Obrigada pelo 1k, vidas. ❤️

🏁

Jungkook deslizou a porta de um dos armários do pequeno closet, antes de voltar ao quarto da irmã.

— Mina, cadê o seu sapato? — Perguntou ele, erguendo o único par que encontrou perdido na bagunça do quarto.

— Não sei, Jun. — A garotinha piscou de maneira sonolenta, esfregando os olhinhos inchados com os punhos cerrados. — Você procurou no meu armário?

O mais velho jogou a cabeça para trás e soprou uma lufada de ar antes de voltar para dentro do closet e procurar o sapato cor-de-rosa.

Seu dia mal havia começado e Jungkook já queria explodir. Mal tinha dormido, passou a madrugada inteira se revirando na cama até amanhecer, seu condicionador havia acabado e ele precisou misturar o pouco de produto que havia no frasco com água para conseguir hidratar o cabelo, queimou as torradas do café de Taehyung e agora não achava o maldito sapato favorito da irmã.

Ele abriu uma das portas e começou a arremessar no chão todos os pares de tênis, sem se importar com a bagunça. Estava atrasado e ainda tinha que ligar para o melhor amigo e pedir que ele fosse buscar seus irmãos, já que ele não poderia levá-los à escola.

— Jun, eu encontrei meu sapato. — A menina gritou e Jungkook suspirou. Graças a Deus. — Posso usar minha fantasia de princesa?

— Não. — Jungkook voltou para o quarto, segurando a garotinha por debaixo dos braços e a colocando sentada na cama. — Você tem aula de piano, não pode ir de fantasia.

— Ah... — Ela resmungou, um bico gigante nos lábios. — E as minhas asas de fada?

— Não, mas pode usar a mochila de rodinhas. — Jungkook propôs, esperando que ela se desse por vencida e não fizesse um escândalo como da última vez. — Quer ir com o vestido azul ou o branco?

Mina torceu os lábios enquanto olhava para as peças que o irmão mostrava e, por fim, apontou o vestido branco com babados de renda. — Esse.

Jungkook tirou o pijama de arco-íris dela e substituiu pelo vestido branco, penteou os cabelos lisos e os amarrou em um coque torto no topo da cabeça antes de calçar os sapatos rosas e descer as escadas.

Taehyung estava sentado à mesa, com o celular em frente ao rosto e uma enorme mancha vermelha na camisa do uniforme branco.

— Taehyung, que droga é essa no seu uniforme?

O garoto abaixou a cabeça e olhou para o peito sujo. Deu de ombros. — É geleia de morango.

O mais velho esfregou o rosto com as mãos, sentindo vontade de gritar.

— Sobe e troca a camisa, Taehyung. — Mandou. — Agora!

Taehyung bufou birrento, deixando o celular na mesa e subindo para fazer o que o irmão mandou.

Jeon serviu um copo de leite para a irmã, junto com uma torrada com geleia. — Cuidado com o vestido, Mina, por favor.

— Pode deixar, Jun. — Balançou a cabeça.

Ele escorou o quadril na bancada e tirou do bolso o celular, discando o número do melhor amigo enquanto mordia uma torrada.

— Jungkook, tudo bem?

— Oi, Hoseok. — Fez uma careta ao sentir o gosto ruim da torrada. — Será que você pode me fazer um favor?

— Claro. O que foi?

— Pode passar aqui e levar o Taehyung e a Mina para a escola? — Prensou o celular entre o ouvido e o ombro para abrir a geladeira. — Não vou conseguir.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 29 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The EliteWhere stories live. Discover now