A Festa

3.3K 363 20
                                    


A Deniziane foi ótima na prova, eu estava mega concentrada,mas não deu. Conversei bem pouco com os participantes que entraram depois. Depois de ser consagrada líder, a Ane colocou o Maycon no paredão.

Escutei a Yasmin sendo votada por muitas pessoas, entendi a justificativa, eu votei na Pitel por não ter tido nenhuma conversa direta com ela ainda, não sei se quero mudar isso também.

Dei apoio a Yasmin e a Giovana, adorei a sereia puta, ela fica mais gostosa ainda quando está irritada e falando palavrão.

O melhor para aliviar um pouco esse paredão é que tem festa, me arrumei bem rápido, passei apenas um blush e um delineado, minha roupa por coincidência ou não estava combinando um pouco com a da Yasmin.

—Que isso em sereia, tá linda—elogiei.

—Gostou?—ela perguntou dando uma voltinha.

—Amei.

—Meninas…meninas…tô só de olho—Wanessa disse e nós rimos.

Fora a Yasmin que era de outro mundo, todas as meninas estavam bem bonitas e bem vestidas, quando a festa foi liberada me joguei e curti com todo mundo, eu amo menos é mais e o Belo caindo do céu foi maravilhoso.

E quando eu achei que tinha acabado o Soweto entrou e eu me acabei ainda mais no pagode. Puxei minha sereia para dançar e abracei sua cintura.

—Olha que ela tem o gingado—ela falou no meu ouvido.

Rodopiei com ela na pista de dança e apreciei seu sorriso bonito, é de matar um, puta que pariu. Quando a música chegou no final nós nos separamos e curtimos com o pessoal.

Os dois primeiros shows foram ótimos,mas o Péricles, porra é de fuder com o coração de qualquer um puta que pariu, me juntei com a Leidy e nós choramos juntas e tudo, isso é culpa do álcool.

Quando sentei para comer um pouco vi o Nizan indo na da Yasmin, mas ela não pareceu dar muita bola e ele logo se afastou, essa é minha garota. Leidy sentou do meu lado também com um prato recheado.

—Tu tá afim da Yasmin né?

—Dá para perceber?

—Notei vocês bem próximas e flertando.

—Cara não sei se ela quer mesmo ou é só flerte, mas acho ela muito gata e muito inteligente também.

—E se ela não quiser?

—Nesse caso não tem muito o que eu fazer né, a gente pode ser só amiga.

—Ela é a única que te interessa?

—Sim, na hora que eu bati o olho nela…nossa.

—A Vanessa tava te olhando dançando.

—Tô fora, só quero beijar na boca se for a sereia.

Perguntei se tinha alguém que interessaria ela, mas a mesma negou. Continuamos conversando sobre os shows e logo depois de terminar de comer fomos para a pista de dança.

A Yasmin estava soltinha e eu também, a Bia era a coisa mais engraçada e divertida da festa, amei que ela é assim sem colocar um pingo de álcool na boca.

—Amiga, tu é muito boa cara—falei e ela me abraçou carinhosamente.

Nós dançamos por um tempo, olhei para os lados e a Yasmin não estava, mas a Camargo ainda estava conversando com o Rodriguinho. Fui para dentro da casa, olhei na cozinha e ela não estava, então fui para o quarto, abri a porta e coloquei só a cabeça.

—Já vai dormir?

—Não, só trocar de roupa.

—Tá lindona—elogiei de novo e entrei no quarto.

—Vem cá—ela pediu e eu me aproximei.

Yasmin enlaçou o meu pescoço e levei minhas mãos até sua cintura, beijei o pescoço branquinho. Senti a respiração dela na minha nuca.

—Quer dormir na minha cama?—ela perguntou quando afastou o rosto.

—Com você ou sem?

—Comigo né doida.

—Claro, quando for vim avisa.

—Daqui a pouco a gente vem então, pode ser?

Assenti, dei um beijo no rosto dela e saí do quarto, voltei a dançar com a Bia e a Alane, acho que depois de uma hora, pelo menos eu acho que foi isso, Yasmin disse que ia dormir e fiquei mais cinco minutos.

Tomei um banho rápido e coloquei um top, cueca e um short molinho. Escovei os dentes e fui para o quarto, a luz já estava apagada, andei devagar para não esbarrar nas coisas até chegar na cama da sereia.

—Cara, deita no canto—ela pediu e eu passei por cima dela para ficar do lado da parede.

Me cobri com o edredom até o pescoço, Yasmin ficou de costas para mim, alisei seu braço e a puxei pela cintura para colocar seu corpo no meu. Afastei seu cabelo da nuca e distribuí beijinhos naquela região.

—Humm…S/n.

—Que foi?

—Tá gostoso esse carinho.

Continuei com carinho, estava gostoso pra mim também, passei a perna por cima da dela, e senti sua mão na minha coxa, ela apertou um pouco e depois pegou entrelaçou nossos dedos.

—Vamos dormir, minha sereia—sussurrei no ouvido dela e a mesma assentiu.

Deixei o sono me pegar e só acordei quando as luzes foram acesas, o clarão invadiu minha vista e tive que esconder meu rosto. Claro que não fiquei assim por muito tempo.

—S/n…que isso em—Yasmin resmungou dando um leve aperto na minha coxa.

—Vai dizer que não sabe—falei e ela riu.

Levantei rápido e fui até o banheiro, o foda da ereção matinal no BBB é que qualquer um pode acabar vendo. Quando voltei pra cama as meninas já conversavam.

—AAAAHHH meu cabelo, que porra é essa?

**********

Não vai ser uma fic longa, tudo depende do que acontecer no BBB.

E como eu tenho outra fic não dá para largar todo, por isso são só recortes de alguns momentos.

Minha Sereia (You g!p)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon