Meu beijo

3.8K 396 28
                                    

A Yasmin confrontou os três patetas e eu fiquei atrás dela de braços cruzados esperando para ver qual era a deles. 

—Que porra é essa de vocês falando do meu corpo?

—Yasmin não foi nada demais, papo de homem—Rodriguinho diminuiu o fato. 

—S/n tá de sacanagem que você foi falar aquelas bobeiras pra ela. 

—Falar que meu corpo é estranho não é bobeira não Nizan, para porra cara. 

—Yasmin, tu é linda, mas é questão de opinião. 

—Enfia a sua opinião no cu caralho—com essa eu caso. 

—Ei, não foi só eu que falei de você não, cara. 

—Mas é você que tá retrucando, o Rodriguinho eu não vou nem falar nada que não vou me rebaixar que gente feia que não se olha no espelho. 

—Precisa me ofender não—Rodriguinho se defendeu.

—Mas na hora de me ofender estava rindo, ah vai te catar Rodrigo. 

—Só não entendi porque a S/n foi levar coisa que só homem estava falando no quarto, papo de homem, certeza que o Brasil entende.

—Duvido muito que o Brasil defende escrotisse de macho—falei. 

—E você em Vini, me enganei com você, gostava muito de você, e velho é você, vai se olhar no espelho também filho que você tá bem acabadinho. 

Eles invalidaram tudo, rebatendo tudo o que dizíamos, não deixei a Yasmin se exaltar muito, no final ela mandou eles pro caralho e nós fomos para o quarto. 

Ela chorou, eu fiquei do lado dela, deixei as meninas darem o seu apoio, não sei como isso vai reluzir na hora da votação, tô preocupada dessa briga de eles quererem colocar ela no paredão, mas ela não sai. 

A produção avisou para todos irem para sala que teria ao vivo, me arrumei bem mais ou menos e fui para a sala e sentei perto da loira. O Tadeu apareceu e falou que seria votação. 

Mateus imunizou o Pizane e o Rodriguinho indicou o Davi, eram os que estavam na mira, certeza de que se não tivesse isso ele teria me indicado. Esperei minha vez de votar. 

—S/n em quem você vota e por que? 

—Boa noite Tadeu, meu voto hoje vai no Nizan, ele fez alguns comentários sobre o corpo da Yasmin e eu não gostei por ser de muito mal gosto. 

—Ok, obrigada. 

Quando todos votaram, Tadeu voltou dizendo que havia tido um empate entre eu e Nizan já que a Thalyta foi a mais votada. 

—Pelos acontecimentos da noite passada eu indico a S/n, Tadeu. 

—Ok, S/n está no paredão…vocês vão ter trinta segundos em ordem alfabética para defender a permanência de vocês, começando por Davi. 

Gosto do Davi, ele é muito sincero, quero que ele fique por mais que eu goste da Thalyta, sinto que ele tem mais conteúdo que ela. 

—S/n sua vez, trinta segundos a partir de agora. 

—Oi Brasil, quero pedir para vocês votarem muito para que eu fique, eu venho mostrando bastante de mim e sinto que devo ficar, estou jogando, estou me jogando na experiência BBB, já briguei, dancei, me diverti e quero continuar no jogo por favor me ajudem…

—Tempo, boa sorte aos emparedados e boa noite a todos. 

Recebi o abraço de todos e o carinho, fui para o quarto pegar uma roupa para tomar banho porque eu não tenho muito o que fazer, só esperar. 

—Gatinha, vou fazer um sanduba, você quer? 

—Quero, por favor, só não coloca tomate que eu não gosto muito. 

—Eu sei—ela disse e piscou. 

Agilizei meu banho e logo troquei a sunga e o biquíni por uma cueca e top, também coloquei um short molinho. 

Sentei na mesa do vip, Yasmin me deu um pratinho com o sanduíche e um copo de suco, ela sentou ao meu lado com o mesmo lanche. 

—Tá nervosa?—ela perguntou. 

—Não, mas sabe de uma coisa? 

—O que? 

—Você vai ter que me dar meu beijo antes que eu saia—falei e ela riu. 

—Na festa. 

—Quero só ver dona Yasmin. 

….

Antes da festa começar comi uns salgadinhos que a produção mandou e depois escovei meus dentes, pedi a Yasmin para fazer um delineado nos meus olhos, eu sei fazer,mas o dela é mais bonito. 

A festa iniciou com um desfile, a Lore Improta desfilou, aquele ator da novela das nove também, achei foda e depois a Lud entrou, porra sou loca por Brumilla. 

Quando a Ludmila cantou sintomas de prazer, eu olhei direto para a Yasmin e senhor…se eu não estava apaixonada antes imagina agora. Yas apontou para mim e me chamou com o dedo. 

—Sua pussy me viciou—cantarolei no seu ouvido. 

Eu estava atrás dela, sua bunda estava roçando meu quadril, ela colocou as duas mãos no joelho e rebolou mais. Tô com medo da hora que esse beijo sair, puta que pariu que tesão é essa mulher. 

—OLHAAA O FOGO AÍ—Wanessa gritou e nós duas rimos. 

—Eita que o pessoal aí tá pegando fogo, queria tá assim com a minha Brunna também—a Lud falou e senti minhas bochechas ficarem vermelhas. 

O show da Ludmilla foi maravilhoso, asmei muito tudo, depois que ela foi embora fui comer os pratos da festa, a Yasmin continuou dançando com a Bia e eu me juntei com a Leidy. 

—Cara vocês não se pegar não? Tá foda esse bagulho de vai não vai. 

—A gente tá deixando rolar, mas tá foda mesmo porque a gente fica se roçando e tal. 

—Beija logo porra—ela falou me fazendo rir. 

Depois de comer voltei para a casa e escovei os dentes, estava tocando o Buzz Lightyear, abracei a loira por trás e ela se virou ficando de frente pra mim. 

—Quero muito te beijar agora—ela confessou e eu sorri. 

—Que bom porque eu também quero, muito. 

Levei uma de minhas mãos até a nova da loira e puxei de leve para aproximar seu rosto do meu e colar nossas bocas, o encaixe foi perfeito, ela chupou minha língua, e mordiscou meus lábios. Subi mais a mão que estava na nuca para seus cabelos e puxei mais. 

Chupei sua boca sentindo sua mão no meu cabelo, queria apertar sua bunda, mas tinha gente envolta, queria fazer isso depois no nosso momento. 

Queria ficar mais tempo beijando a boca gostosa da Yasmin, sentindo seu gostos, mas o ar acabou e finalizamos o beijo com alguns selinhos. Voltamos para a realize o pessoal estava gritando, Yasmin escondeu o rosto no meu pescoço. 

—Vamos lá dentro—pedi e ela assentiu. 

Puxei ela pela mão até o nosso quarto, a luz ainda estava acesa e não tinha ninguém, então a prensei contra a parede e a beijei de novo, dessa vez descendo minha mão até o monumento, senhor que mulher gotosa é essa. 

Yasmin gemeu na minha boca depois que a paguei no colo e sentei na cama a colocando no meu colo. Minhas duas mãos estavam apertando a bunda dela, enquanto a minha sereia emanharava seus dedos nos meus cabelos. 

—Porra Yasmin—gemi contra sua boca. 

Yasmin deu uma mordida um pouco mais forte no meu lábio e separou nossas bocas. 

—Vamos ter que pegar a cama de casal hoje—ela disse e nós rimos.

***********

Vou focar um pouco na minha fic durante a semana e depois eu juro que voltooo, kisses 😘😘

Minha Sereia (You g!p)Место, где живут истории. Откройте их для себя