Edredom

4.8K 397 34
                                    


Fiquei até a última música tocar, antes de deitar tomei um banho rápido e escovei os dentes, também prendi o cabelo. 

—Vai deitar com a Yasmin?—Wanessa perguntou. 

—Vou, ela já está dormindo? 

—Ainda não, disse que estava esperando você, ela tá na cama do cantinho. 

—Tá bom, valeu. 

Wanessa abriu a porta do quarto e foi para sua cama que era de frente para a nossa. Pulei em cima da Yasmin que não pode gritar por ter gente dormindo. 

—Porra S/n—ela sussurrou irritada. 

—Me dá um beijo? 

Ela me puxou e me beijou, sua língua entrou na minha boca e quando o ar faltou desceu para o meu pescoço, nossas peles não estavam se tocando por causa da coberta. 

Fui jogada para o lado pela loira, entrei debaixo das cobertas com ela, a puxei pela cintura, desci minha mão até o monumento e voltei a beijá-la. A coberta não tampava nossas cabeças, mas assim que fiquei com meu copo por cima do dela, ela a puxou. 

—Tá foda—falei e Yasmin riu. 

—Eu sei, tô me segurando aqui. 

—Quer parar? 

—Como? 

—Tira o microfone—pedi e ela o fez, assim como eu. 

Trilhei um caminho com a língua pelo pescoço até o colo dos seios, senti a respiração de Yasmin pesada, usei meus dedos para subir a blusa dela, não dava para enxergar, mas eu sabia exatamente onde os seios dela estavam. 

—S/n—ela gemeu meu nome baixinho.

Levei a língua até o bico de seu seio, fiz movimentos circulares em volta e chupei com vontade. Ao mesmo tempo que eu brincava com seus seios, desci minha outra mão por dentro de seu short, Yasmin elevou o quadril para cima ao me sentir parar na barra de sua calcinha. 

Desci os dedos explorando sua intimidade, era quente e gostosa, de novo Yasmin elevou o quadril pedindo por mais contato, circulei seu clitoris antes de penetrar um dedo. 

—Porra…mais um—ela reclamou. 

—Calma. 

Penetrei mais um dedo e estoquei com força, ela quase gemeu alto, teve que morder os lábios, levei minha mão até sua boca para abafar seus gemidos. 

Yasmin desceu a mão que estava nas minhas costas para minha bunda, isso me fez rir, ela tentou empurrar meu corpo para mais para ela como se fosse possível. 

Saí de cima dela e deitei de lado.

—Vira de ladinho—sussurrei no seu ouvido. 

Yasmin ficou com a bunda virada para mim, minha mão esquerda estava no seu seio enquanto levei a direita até intimidade e voltei a penetrar dois dedos de uma vez. 

—Mais rápido—ela pediu. 

Atendi o pedido dela e fui mais rápido, num vai e vem, senti meu pau latejar dentro da cueca e a bunda da Yasmin pressionada contra meu pau não estava ajudando em nada. 

—Tô quase—ela disse gemendo baixinho. 

Continuei meus movimentos um pouco mais rápidos, Yasmin pegou na minha mão que estava em seu seio e levou até a boca, sabia que ela estava se desmanchando porque seu corpo deu indícios. Assim que sua respiração regulou ela virou pra mim. 

—Seu gosto é ótimo—falei ao chupar meus dois dedos que estavam melados dela. 

—Acho melhor eu cuidar de você agora—ela disse e levou a mão até o meu pau. 

Estava duro feito pedra, sua mão adentrou meu shorts e ofeguei ao senti seus dedos rodearem meu pau, respirei fundo para não gemer. 

—Isso vai ser tão bom quando estiver dentro de mim. 

Não fui capaz de responder nada, Yasmin iniciou uma punheta devagar e com o tempo foi aumentando o ritmo, quando percebi que estava perto de gozar em sua mão, a beijei para que meus gemidos fossem abafados. 

—Porra Yasmin—falei e alisei suas costas. 

—Vou pegar uma toalha para limpar isso, sua coxa está cheia de porra. 

Yasmin ajeitou sua roupa e depois levantou, esperei um tempo, quando voltei tinha uma toalha úmida, limpei minha coxa e depois levantei. Nós tomamos outro banho antes de dormir de conchinha. 

************

Foi mal a demora, vou tentar trazer o próximo rápido 😘😘😘

Minha Sereia (You g!p)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang