038

379 32 7
                                    

•|Lua Point Of View |•
sexta feira, 12/11/2023, 20:35

Ashtray puxou minha cintura e me colocou em seu colo, eu sorri e arrumei minha posição ficando mais confortável, o beijo foi encerrado após uma falta de ar se fazer presente entre nós.

— É minha vez de te contar um segredo.- o garoto disse enquanto tirava o cabelo de meus ombros os jogando para trás, e logo começou a beijar minha mandíbula com devoção e eu sorri sentindo um arrepio correr por minha espinha.

Ele permaneceu com os beijos descendo em meu pescoço enquanto seus dedos estavam entrelaçados em meus fios de cabelo pela nuca. Nosso beijos foi interrompido assim que fezco resolveu aparecer na sala simplesmente do nada, fazendo ash bufar.

— Foi mal, ia perguntar se voces querem pedir pizza ou sei la, fazer uma noite de filmes entre a gente. Familia sabe, sem me deixar de vela.- o ruivo diz e eu olho para ashtray com um sorriso.

— Ta, eu não tenho muita escolha, a Lua iria me obrigar a fazer isso de uma forma ou outra.

— Ainda bem que você sabe disso.- dei uma risada enquanto saia de seu colo lhe dando um selinho rapido.— Quero pizza de quatro queijos, todos sabem que é a melhor!

— Filmes de terror pra acompanhar.- Ashtray da um sorrisinho e eu o encaro.— Qual foi, medrosa.

— Medrosa é seu...aceito filme de terror!- resmunguei enquanto dava um suspiro.— Vou banhar, tá muito calor.

— Eu vou depois de você.- Fezco se sentou na poltrona e eu fui até o banheiro.

•| Ashtray Point Of View |•
sexta feira, 12/11/2023, 20:39.

— Aí, a gente tem umas encomendas para entregar, cê vai?- Fezco me perguntou e levei meu olhar para ele.

— Pode ser, eu quase não tô saindo, mas aí, leva a Lua pra loja, não é bom deixar ela sozinha.- respondi ele e olhei em direção ao banheiro, a luz estava ligada e a porta fechada.— Quero te pedir uma ajuda.

— Uhum, o que é?- Fezco lança um olhar curioso e eu ouço o barulho do chuveiro e então suspiro.

— Quero pedir ela em namoro, mas cara, eu não sei fazer isso, não dá pra comprar só uma aliança e entregar?- disse na esperança de que sua resposta fosse um "sim".

— Não.- Fezco disse e meu brilho sumiu me fazendo negar com a cabeça.— Relaxa, irmão, vou conversar com a Lexi, e ela dá uma força, quer fazer isso quando?

— O aniversário dela é dia 16, estamos no dia 12..a cara, ela não curte o aniversário dela, seria uma boa?- perguntei e Fezco virou o rosto pensando.

— Acho que sim, seria algo que faria ela gostar dessa data, não?- o ruivo deu sua resposta e eu o olhei assentindo freneticamente.

— Boa. Amanhã que é as entregas? Cê fica com ela lá na loja, e eu faço as entregas e depois passo na lexi pra conversar sobre isso.. certeza que ela vai me fazer um milhão de perguntas.- me arrependi de início e cruzei os braços.— Vai valer a pena, eu espero.

— Claro que vai, tudo vale a pena, e vocês tão se pegando têm mó tempão, já tava na hora de namorar.- Fezco da uma risada rouca e nega com a cabeça.— Eu apoio vocês.


— Estranho seria se não apoiasse né.- disse e dei uma risada baixa.— Eu sinto algo diferente por ela mano, sei lá, essa porra é estranha, eu nunca me senti assim!

— Você está apaixonado, Ashtray, mas você nunca sentiu essa sensação antes, você sempre se privou muito de qualquer sentimento.- meu irmão diz e eu escuto com atenção, pensei em abrir a boca para falar, mas fiquei quieto mesmo.

(...)

•| Lua Point Of View |•
sexta feira, 12/11/2023, 21:46.

— Cara, porque a gente não leva os colchões pra sala?!- perguntei já irritada.— Ficar no sofá é desconfortável Ash!

— Mas levar colchão pra sala dá trabalho em ter que afastar o sofá, tirar a mesa de centro e depois voltar tudo pro lugar, quer deitar? deita no chão.- Ashtray diz e eu suspiro cruzando os braços.

— Chatice, ninguém faz o que eu quero.- reclamo e vou até a cozinha conversar com Fezco.

Ajudei o ruivo a servir os refrigerantes em copos, nós preparamos pipoca e ele estava pedindo uma pizza grande também. A dor de barriga que isso vai dar!
Não demorou muito para eu olhar para a sala e ver Ashtray afastando o sofá deixando o meio livre, e logo trazendo colchões para por no chão, eu sorri e olhei para o Fezco que encarava a cena em choque.

— Ok, ele tá muito pau mandado.- Fezco me olha e nós começamos a rir.

To Be Continued. . .

— OI RSRS, tô sendo ameaçada a fazer capítulos novos, amaram?!

Through Bullets - Ashtray O'neill Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin