039

380 36 0
                                    

•| Ashtray Point Of View |•
sábado, 13/11/2023, 09:45.

Acordei um pouco mais cedo que os outros dias, teria que fazer entregas hoje, e tenho certeza que isso vai durar pelo menos metade do dia.
Me levantei e fui diretamente ao banheiro, tomei um banho calmo, escovei meus dentes e voltei para o quarto para poder me trocar, olhei para a cama e Lua já não estava mais ali, então fechei a porta de meu quarto e me troquei.
Coloquei uma calça moletom cinza com um detalhe vermelho, uma regata branca e meu moletom de zíper que fazia conjunto com a calça.
Coloquei meu Jordan favorito nós pés, minha correntinha e passei um perfume. Saí do quarto e vi a menina na cozinha, fui até ela e lhe abracei por trás dando um beijo em sua bochecha.

— Bom dia, gata.- disse após beijar sua bochecha e agora beijei seu pescoço, me afastando dela.

— Bom dia, traficantezinho.- ela disse em um sorriso de canto, aquele maldito sorriso.

— Fezco já acordou? Sabe que vai pra loja com ele, né?- perguntei enquanto pegava uma caixa com as drogas que estava escondida em uma parede falsa dentro de um armário abaixo da pia.

— Eu vou? Você vai sair?- ela se virou e me olhou curiosa vendo a caixa.— Ah, dia de entrega.

— Exatamente, prometo que vou tentar fazer as entregas rápido e vou voltar cedo pra ficar com você.- chequei a caixa me certificando que tudo estava ali.

— Deixa eu ir com você, só hoje!- a morena me olha com um semblante esperançoso e eu nego com a cabeça.— Qual é Ashtray! Deixa, eu nem vou sair do carro.

— De qualquer jeito, estando dentro, fora, ou ate no porta malas do carro, é perigoso, Lua.- disse fechando a caixa e apoiei a mão em cima do papelão.— Desculpa, mas você não pode.

— Por quê? Tem medo do que?- ela me pergunta me deixando quieto, sem argumentos.— Fala sério, eu já fiz tanta coisa nessa vida! Eu já fui aviãozinho Ashtray, minha infância toda eu estive com drogas na mão! E agora tá com medo que eu saia pra fazer entregas com você?! Você não se garante em me proteger?

— Eu estou te protegendo, por isso você vai ficar com meu irmão, e a gente conversa sobre isso mais tarde!- eu disse suspirando mas logo notei o olhar baixo da garota.— Lua, desculpa, eu não queria ser grosso, me desculpa! Mas é que realmente, HOJE vai ser perigoso, mas eu prometo que deixo você ir na próxima.

— Ok, tudo bem.- ela claramente força um sorriso.— Vou ficar com seu irmão lá, vou pedir pra ele deixar eu ficar na salinha.

— Lua é..- antes que eu pudesse falar ela se intromete.

— Perigoso? Poupe-me! Eu só vou vender, tem uma arma naquela primeira gaveta, eu sei destravar uma arma, sei engatilhar e sei puxar um gatilho.- ela diz e eu abro a boca para falar.— E sim Ash, eu sei que não posso matar qualquer pessoa sem ter a ficha dela, mas eu posso ameaçar! Como você faz.

— É, minha menina tá crescendo.- disse e dei uma risada notando o olhar de raiva dela após minha frase.— Eu já vou, beleza? Se cuida.

Nos despedimos com uns selinhos, e então eu saí de casa com aquela caixa na mão, e peguei mais duas na garagem.

(...)

sábado, 17:54.

Após finalizar o dia de entregas, eu avisei a Lexi que iria passar na casa dela, e segui caminho ao endereço da mulher.
Estava longe, foram pelo menos 34 minutos até chegar em frente a casa de dois andares.
Desci do carro com as chaves na mão, e fui até a porta, bati na mesma pelo menos três vezes, era o bastante e logo ela foi aberta me dando a visão de uma loira, Cassie.

— Eai, cadê a Lexi?- perguntei sério enquanto olhava a menina me encarar.

— Estou aqui.- Lexi aparece com aquele seu rosto simpático que dava nojo.— Entra aí.

— Valeu, Cassie, né?- entrei encarando a loira e segui a Lexi até a sala, me sentando ao lado dela no sofá.

— Fezco me disse que viria, falar sobre pedido de namoro, com a Lua, né? Fico feliz que estejam juntos, vocês combinam bastante e são uns fof-...-a menina dizia rapidamente e eu a encarei interrompendo sua frase.

— Me poupe de coisas melosas, vamos direto ao ponto.- disse e ela desfez o sorriso e assentiu.— O que seria, bom suficiente para isso?

— Depende, você tem que fazer algo que ela goste! Do que ela gosta?- Lexi me pergunta e eu faço uma careta.

— Ela gosta da praia, aquela tal de Moana, gosta da cor roxa.. todos os tons eu acho...ela gosta daquele bicho estranho azul, Stich se não me engano.- disse fazendo uma cara pensativa.

— Aí viu, já são bons tópicos, você pode fazer o seguinte...

To Be Continued. . .

— Eita, o pedido vem hein?! Amo!.

não esqueçam de deixar a estrelinha.

Through Bullets - Ashtray O'neill Onde as histórias ganham vida. Descobre agora