045

330 30 5
                                    

•| Lua Point Of View |•
terça feira, 16/11/2023, 15:35.

Feliz aniversário pra mim?! É, 17 anos finalmente, não é como se fosse uma mudança drástica na minha vida. É só mais um dia.
Ontem quando chegamos em casa, eu disse ao Ashtray e ao Fezco que não queria comemorar meu aniversário, eles entenderam, amém.
Hoje mesmo, Ashtray apenas me disse feliz aniversário e me encheu de beijos, o Fezco fez o mesmo, mas me abraçou e me deu uma caixa de Ferrero Rocher.
Eu achei fofo.

Nós estamos na conveniência desde às 7h da manhã, viemos cedo, e iremos fechar cedo, Fezco vai sair para fazer entregas, e o Ashtray disse que queria passar o dia comigo, mas sem comemorações, segundo ele.
Eu estranhei, mas é o Ashtray.

Eu não gosto tanto do meu aniversário, porque nunca foram datas que fossem para comemorar, eu sempre estava sozinha em casa, ou sempre estava brigada com minha mãe, ou nem em casa eu estava.
No máximo a Rue me ligava com um isqueiro aceso e cantava parabéns, mas parava quando queimava o dedo, era bom!
Agora essa idiota tá na reabilitação mais uma vez, e em outra cidade pra variar.

Eu recebi algumas mensagens de aniversário de amigas da Rue, Lexi, Cassie, Kat, e até a Maddy mandou feliz aniversário, foi surpreendente bom.
Eu fiquei até um pouco animada, mas nem tanto, conheço todas elas há um tempinho, não achei que fossem "amigas" minhas, sabe? Pra mim, eram só amigas da minha prima, e pronto.

Enfim, eu estava sentada atrás do balcão do caixa enquanto atendia os clientes normais, Ashtray estava na salinha, e Fezco escorado na porta da conveniência como se fosse um segurança, era divertido, ele olhava cada cliente de cima abaixo, quando eram homens ele vinha até o caixa e ficava ali até que fosse embora.
Meu protetor.

Eram quase 16h, o horário que iríamos encerrar hoje, eu estava ansiosa porque Ashtray disse que teria uma surpresa, e eu me sinto curiosa sempre!
Já criei diversas coisas na mente, eu estou enlouquecendo de fato com essa informação incompleta.


— Me ajuda a fechar?- Fezco parou em minha frente e eu sorri assentindo.

— Com certeza! Vou desligar as coisas lá nos fundos.- coloquei meu celular no bolso e fui até a caixa de força da conveniência e desliguei algumas coisas dali, deixando apenas uma luz acesa e a luz de fora também.

Ashtray saiu da salinha me encarando, ele odiava quando eu desligava tudo sem o avisar, e eu fazia de propósito para irritar.
Dei um sorriso e me aproximei dele lhe dando um selinho, o que fez ele sorrir de canto, voltei para perto do Fezco e ajudei ele a colocar umas coisas para dentro, ashtray foi para o caixa contar o dinheiro e fechar ali.

Após uns 30 minutos nós terminamos o que fazíamos e fomos para casa, bem, eu e Ashtray fomos, Fezco pegou o embalo e foi fazer as entregas para terminar mais cedo e poder ficar com a gente a noite.
Já que decidimos pedir pizzas depois que eu e Ashtray chegássemos em casa.

Eu fui para o banheiro e tomei um banho calmo e relaxante... até o Ashtray começar a bater na porta dizendo que estava escurecendo e eu precisava me arrumar.
Resmunguei baixo e desliguei o chuveiro, me enxuguei e saí dali o encarando, o garoto entrou no banheiro, e eu fui para o quarto, eu não sabia o que íamos fazer eu coloquei um cropped azul escuro de crochê e uma saia branca que chegava em metade de minhas coxas, não era tão curta, e nem tão longa.

Passei um corretivo no rosto, blush, iluminador no canto dos olhos e na ponta do nariz, passei um lip tint, fiz um ombre lips e passei um gloss transparente apenas para dar um "glow".
Apliquei rímel e lápis de olho, passei meu perfume com o aroma do Egeo de baunilha e coloquei uns acessórios e um correntinha do Ashtray que achei por ali.
Calcei meu Air Force Dunk Low na cor azul claro, me sentei na cama e esperei Ashtray.

Through Bullets - Ashtray O'neill Onde as histórias ganham vida. Descobre agora