capítulo 1

430 34 3
                                    

A quadra estava cheia de jogadores do time de basquete, todos estavam ali treinando para o campeonato que estava por vir e a única chance que eles tinham para serem classificados na final. Chegava a ser loucura pensar que um time tão pequeno e que havia sido formado no início do ano já estava chegando a aquela altura do campeonato com tanta facilidade.

Christopher Bang, titulado com o líder do time de basquete do terceiro ano, reuniu todos os jogadores presentes e começou o planejamento daquele treino. Chris queria aperfeiçoar seus jogadores, queria poder ajudá-los a conquistar aquele prêmio.

— Bom, pessoal, vamos focar no treino de hoje, certo? O campeonato já está chegando e temos que dar tudo de nós nesse jogo, me entenderam? — O tatuado encarou um pouco todos os jogadores. Estes estavam com os braços sobre os ombros alheios, fechando uma roda quase que perfeita.

— Aqueles caras não são páreos para os BasketWolves! — HyunJin disse com um sorriso convencido nos lábios, arrancando algumas confirmações dos outros jogadores.

— Certo, vão treinar. — Bangchan liberou todos os jogadores e eles se espalharam pela quadra, menos o quarteto de amigos que sempre ficavam juntos nesses últimos minutos de descanso e descontração.

— Bangchan, não me leve a mal, mas eu acabei de descobrir que tenho um compromisso com a minha cama daqui a cinco minutos. — Lee Know avisou enquanto olhava o celular, não demorando para mostrar a tela para o líder e este encontrar uma anotação na agenda para hoje, dizendo "encontro com minha cama, das 9hr às 12hr".

Chris não conseguiu fazer outra coisa a não ser gargalhar, e gargalhar muito.

— Você só pode estar de sacanagem. — Jisung ergueu uma sobrancelha, indignado demais para acreditar naquele papo do mais velho.

— Qual foi? É um encontro importante, não posso mais adiá-lo. — Se defendeu, arrancando gargalhadas do líder e do outro melhor amigo, HyunJin. Ambos já estavam com a barriga doendo de tanto rir. — Qual é a graça, crianças?

— Crianças é o seu rabo. — Hyun mudou de humor rapidamente, fazendo o mais velho dentre os quatro erguer uma sobrancelha, surpreso e indignado com o retruco do outro. — Você sempre arruma uma desculpa para não treinar.

— Mas é um motivo plausível, não? — Encarou os três amigos e todos eles negaram. Bangchan com o rosto vermelho pelas gargalhadas de segundos atras; Jisung com os braços cruzados e o julgando com o olhar; e HyunJin com sua típica cara de deboche estampada no rosto.

— Não, Lee Know. — Respondeu o líder entre risadas, arrancando um revirar de olhos do citado. — Bom, falando em faltar o treino, estava pensando em dar uma escapada e dar uma olhada naquele clube novo de musculação.

— Por que você pode faltar o treino e eu não? — Lino questionou indignado, cruzando os braços sobre o peito enquanto encarava o líder. Jisung quase perdeu os olhos ao os arregalar de forma exagerada e por pura indignação com o outro.

— Essa não é a questão; você vai me deixar sozinho com eles moleques? — Han questionou mais indignado do que nunca, parecendo ofendido com aquilo. Os dois amigos o olharam realmente ofendidos, as sobrancelhas erguidas pela indignação e julgamento. — O que foi? Não vou ficar sozinho com vocês, se lembram do que aconteceu na última vez? — Relembrou, fazendo o líder rir.

— Você expulsou a gente da quadra porque achou que poderia ser líder pelo Bangchan enquanto ele estava fora. — Hyun relembrou, balançando a cabeça. — Se fizer isso de novo, eu vou tacar aquela bola de basquete em você, baixinho.

— Baixinho é o meu ovo.

— Chega de brigas, ok? Não vou ficar fora por muito tempo, só vou dar uma olhada e ver se eles ainda têm vagas disponíveis. — Explicou, dando as costas para os amigos sem mais nem menos e se preparando para sair da quadra, mas foi impedido por Lino.

— Você só está indo para lá por causa da Mina, não é? — Ele questionou desconfiado e os olhos do tatuado se arregalaram.

Todos os amigos ali sabiam da paixonite de Christopher por Mina, a garota que roubara seu coração desde o primeiro ano do ensino médio. O tatuado nunca se declarou para a Kim, manteve esse sentimento guardado até agora, mesmo depois de anos. Todos já estavam no terceiro ano, ninguém entendia como o líder conseguia simplesmente omitir esse sentimento da garota por tanto tempo sem se magoar ou sentir algum incômodo.

— Como sabe que a Mina é do clube de musculação?

— Bom, ela é literalmente a única garota gostosona que tem amigos bombados, então, acho que é meio óbvio. — Explicou, dando de ombros como se aquilo não fosse nada.

— É verdade, ela é muito gostosa. — HyunJin comentou, lambendo os lábios só de pensar em Mina. — Eu também iria lá só pra dar uns pegas naquela garota. — Chris arregalou os olhos, encarando o amigo.

— Por Deus, HyunJin! — Balançou a cabeça em reprovação, fazendo o amigo franzir as sobrancelhas em confusão.

— O que foi? Estou sendo sincero. — Abriu um sorriso, fazendo o tatuado rir.

— Enfim, vai lá macetar a sua namoradinha, assim ninguém aqui treina e todo mundo sai ganhando. — Lee Know começou a empurrar Christopher para fora da quadra, fazendo este resmungar.

— Ela não é minha namorada, Lino. — Retrucou e quase tropeçou quando foi empurrado com força para fora da quadra de basquete.

— Anda logo, Bangchan, antes que eu te expulse do time! — Ameaçou.

— Mas o líder sou eu!

— E o foda-se? — Debochou, erguendo uma sobrancelha enquanto encarava o mais alto, este que abriu a boca por completo choque. — Vai logo, Christopher Bang!

Ameaçou chutar o moreno, assim, fazendo-o correr rapidamente para dentro do vestiário masculino, se escondendo do outro e trocando de roupa para entrar no prédio escolar adequadamente.

Amor, músculos e cestas | BANGCHANOnde histórias criam vida. Descubra agora