capítulo 8

104 11 2
                                    

— Isso só pode ser brincadeira.

Mina estava mais horrorizada do que nunca, encarando o quarteto que estava parado na frente da academia. Não esperava que, além de Bangchan estar fazendo parte de seu clube agora, os três amigos do líder também estavam.

Aquilo só podia ser um pesadelo, não?

— Vai deixar a gente entrar ou não, gatinha? — Chris questionou com um sorriso nos lábios, mas Mina não conseguiu responder aquela questão com exatidão, pois não sabia se conseguiria.

— Me dê um minuto, por favor.

Foi rápida em dizer tal coisa e fechar a porta de vidro, encarando os amigos com os olhos arregalados e o coração batendo forte. Os outros quatro estavam meio confusos, não entendiam o motivo da Kim mais nova estar tão aterrorizada daquele jeito.

— São eles. — Disse ofegante, fazendo os amigos se entre olharem mais confusos ainda.

— Eles quem? — Changbin questiona curioso, queria entender logo de uma vez o que estava acontecendo ali.

— O grupo do Bangchan!

Os três amigos ficaram surpresos, também não esperavam que mais alguem além de Chris iria aparecer na academia àquela hora e àquela altura do campeonato.

— Que sorte a nossa. — Félix comentou com um sorriso, olhando os amigos com brilho nos olhos. — Ganhamos mais alunos do que o esperado! Agora tudo vai ocorrer bem e o nosso clube vai continuar funcionando!

Anunciou animado para os amigos e os outros três garotos concordaram, mas Mina ainda estava estática, meio assustada e horrorizada com aquilo. Já não bastava atirar Bangchan durante a aula? Agora era obrigado a aturar o líder de basquete insuportável em seu próprio clube?

O que eu fiz para merecer isso?

— Sorte? Desde quando isso é sorte? — Mina questionou num sussurro alterado para os amigos, fazendo estes a encararem com a confusão estampada nos rostos. — Acham que ter Bangchan aqui é sorte?

— Nana... — Changbin advertiu, massageando as têmporas antes de se aproximar da amiga e segurar os ombros da mesma, querendo a trazer para a realidade novamente e deixar essa implicância de lado pelo menos uma vez na vida. — Sem eles, você perde tudo o que você conquistou aqui. Será que dá pra deixar a sua implicância com o Bangchan para outro momento e só aceitar?

Mina ficou estática mais uma vez, encarando o amigo que tinha uma expressão séria no rosto. A Kim conseguia entender o desespero dos amigos, conseguia entender o lado deles, porém, não conseguia controlar as próprias emoções quando se tratava de Christopher Bang, o maldito líder de basquete que atormenta a sua vida há anos.

— Certo. — Respondeu após minutos longos de silêncio, se rendendo. — Só não reclamem se eu cometer algum assassinato aqui dentro.

Changbin soltou uma risadinha repentina e balançou a cabeça. Adorava o exagero e o drama que a amiga fazia de vez em quando, pois sabia que ela não seria capaz de fazer tal coisa.

— Vai receber eles, seja educada e gentil, pelo menos. — Mina reclamou com o comentário de Félix, fazendo cara feia e cruzando os braços. — Qual é? Vai, abre aquele sorriso que eu amo, abre!

Afinou a voz como se estivesse falando com um gatinho na rua. A Kim tentou segurar uma risada, mas foi quase impossível ao ver o sorriso enorme de Félix enquanto brincava consigo com aquela voz fina e irritantemente fofa.

— Tá bom, eu vou lá!

Os amigos comemoraram, vendo Mina ir até a porta e a abrir novamente, encontrando os quatro amigos ali parados, com as mãos na cintura ou com os braços cruzados.

— Você sabe que deu pra ouvir e ver vocês conversando, né? — O baixinho, Jisung, comentou meio indignado, encarando a morena.

— E eu com isso?

Han arregalou os olhos com a audácia da garota, fingindo arregaçar as mangas para uma briga. HyunJin e Lino rapidamente seguraram o amigo.

— Não me segura! — Han quase gritou, fazendo drama.

— A vontadezinha de me jogar da janela veio. — A morena resmungou sem ânimo algum, chamando a atenção de Bangchan.

— Ei, não faça isso. — Ele sorriu pequeno para a Kim. — Preciso da minha Personal Trainer. — A resposta fez Mina ranger os dentes, já perdendo os poucos pingos de educação e gentileza que tinha. A garota queria surtar, os expulsar dali e viver em paz sem eles ao seu lado. — Podemos entrar ou não?

Contragosto, respirou bem fundo e deu espaço para os quatro garotos entrarem. Não queria fazer aquilo, mas precisava para o bem de seu clube e de si mesma.

— Fiquem a vontade. — Disse entre dentes, encarando os garotos. — Cada um aqui vai ter um Personal, já que vocês são novos, certo? Só para vocês se acostumarem com o treino de vocês.

Explicou enquanto os quatro entravam na academia, olhando tudo em volta e admirando aquele lugar em que iriam treinar até o fim do ano letivo.

Os meninos praticamente escolheram quem iriam treinar. Changbin e Félix escolheram o garoto alto, denominado como Hwang HyunJin. Os dois do meio não conseguiam tirar os olhos do mais alto, o achavam extremamente atraente. Já Seungmin, escolheu o outro mais alto e de cabelos roxos, Lee Know. O branquelo só lançou um sorriso pequeno e ladino para Kim e este rapidamente o escolheu como aluno, como se ele fosse uma pedra preciosa. Jeongin, bom, escolheu o garoto mais baixo e de cabelos caramelados; Han Jisung, o dono de um sorriso encantador e uma beleza invejosa.

Mina, como sempre, se ferrando por não conseguir escolher ninguém e só ter uma opção disponível; Christopher Bang, o líder do time de basquete que ela tanto odiava, mas que não conseguia negar que era um tremendo gostoso e um homem belíssimo demais para alguém com apenas dezoito anos.

— É, parece que você ficou comigo, gatinha. — Chris se virou para a morena, sorrindo canalha para ela. Mina se segurou para não socar aquela cara linda e deformar aquele sorriso artístico, pensava se comportar.

Mas ela sabia que não conseguiria se controlar por muito tempo.

Amor, músculos e cestas | BANGCHANOnde histórias criam vida. Descubra agora