capítulo 11

105 9 4
                                    

Bangchan chegou praticamente correndo em casa e foi tomar um banho para relaxar. O tatuado morava sozinho em uma casa que os pais dele compraram. Ele não se considerava mauricinho e muito menos mimado, só teve a sorte de ter pais com bastante dinheiro, mas era uma sorte que muitos da escola tinham, até porque, aquela escola era bem cara e não se conseguia entrar lá com nenhuma bolsa de estudos.

Todos daquela escola praticamente eram ricos, ganhavam pelo menos algum dinheiro dos pais ou algo assim. Aquela era a realidade de noventa porcento dos alunos.

Assim que o tatuado tomou o próprio banho, preparou alguma comida para jantar e ficou mexendo no celular enquanto se alimentava, passando pelo Twitter e vendo algumas publicações de amigos e jogadores famosos de basquete, Bangchan só não esperava ver uma publicação de Mina naquele momento.

"garoto insuportável, puta merda"

O peito de Chris doeu é seu coração palpitou com força. Ler aquilo fez o garoto ficar desanimado e inquieto por dentro, sempre se sentia assim quando alguém o chamava de insuportável. Já até se questionou várias vezes, pensando que realmente era insuportável como algumas pessoas diziam.

Ele realmente era?

"Eu sou tão insuportável assim?"

Não conseguiu terminar de comer a própria janta, teve de guardar a comida em um pote e guardar na geladeira para não jogar fora ou acabar estragando. Caminhou até o quarto e se jogou na cama, encarando aquele tweet de Mina.

"garoto insuportável, puta merda"

Aquela frase rondava a cabeça de Bangchan, o atormentando sem parar. Viu as horas e percebeu que já passava das sete horas da noite, horário em que os meninos saíam do clube de musculação.

Chris sabia que os amigos iriam o ligar para questionar sobre sua ausência naquele dia, e encarava o celular esperando justamente por isso; pela ligação dos amigos.

Se passaram longos minutos, talvez uns dez ou vinte, os mais torturantes da vida de Chris, e logo recebeu uma ligação de um dos seus melhores amigos; Lee Know.

Não hesitou em atender e colocou o celular no ouvido, já escutando várias questões sobre sua ausência no clube.

— Por que não veio hoje? — Minho foi o primeiro a questionar, preocupado.

— Por algum acaso a Mina te disse algo que não gostou e foi embora? — HyunJin se pronunciou, e o líder percebeu o tom de raiva em sua voz. — Se for isso, eu vou caçar ela e enfiar aquela bola de vinte quilos na bunda dela!

— Pelo amor de Deus, HyunJin! — Min advertiu e pude ouvir a risada escandalosa de Han no fundo. — Sem agressividade.

— Deixem isso pra lá, pessoal. — Finalmente disse alguma coisa, fazendo todos se calarem automaticamente do outro lado da linha. — Estou aprendendo a me acostumar com isso.

— Não deveria, sabia? — Jisung retrucou, parecia sério agora. — Você não merece receber essas patadas e grosseria de graça! — O loiro estava puto, isso era nítido, provavelmente estava alterado após pensar que Mina havia tratado o amigo de forma grosseira mais uma vez.

— Nos diga, o que ela te disse quando chamou ela pra assistir o jogo? — O mais velho questionou e Chris teve que respirar bem fundo para relembrar das palavras duras de Mina.

Explicou e contou cada palavrinha que a morena havia dito, não deixou um detalhe sequer escapar e percebeu que os amigos estavam ficando mais putos ao decorrer da história, pois estavam bem silenciosos, não respondiam absolutamente nada.

Amor, músculos e cestas | BANGCHANWhere stories live. Discover now