capítulo 9

100 10 3
                                    

Uma semana havia se passado desde que Chris e seu grupo entraram para o clube de musculação. Tudo estava ocorrendo muito bem e normalmente no clube com todos, menos com Bangchan, óbvio.

Mina sempre pegava pesado com o tatuado, sempre acabava o desafiando a pegar peso a mais e este sempre sofria para cumprir o exercício do jeito certo. Muitas vezes Bang saia de lá com o corpo todo dolorido, os músculos pedindo socorro e as forças ameaçando irem embora. Mas quem disse que Bangchan iria desistir?

Ele continuaria ali, aguentaria todo aquele peso e faria o exercício do jeito que sua Personal Trainer pedir, mesmo que isso faça ele perder as forças.

O tatuado estava treinando com o seu time de basquete para o campeonato que estava por vir, precisavam conquistar o próprio lugar na final e ganhar aquela competição. Seria uma vergonha perder para o time rival na própria casa.

— Vamos dar uma pausa, pessoal! Vão descansar! — O técnico do time alertou, dando início ao intervalo de meia hora que teriam para descansar um pouco e recompor as energias.

Bang e seu grupo acabou se reunindo aí irem até os bancos laterais e se sentarem ali, secando os rostos com panos e bebendo quase que uma garrafa inteira de água. Jisung estava sentado no chão juntamente a HyunJin, já Bangchan e Lee Know, estavam sentados no banco.

— Christopher, vamos ser sinceros aqui. — Lino chamou o líder, este que rapidamente olhou o mais velho enquanto bebia mais um gole de água. — Eu não aguento mais o cu doce entre você e a Mina.

— Concordo. — Jisung rapidamente acompanhou o mais velho, fazendo o tatuado olhar para ambos.

— Eu não tô de cu doce, ela que está. — Deu de ombros, segurando a garrafinha firmemente. — Ela já tentou me matar umas cinco vezes com aquela bola de vinte quilos. Só ontem ela tentou três vezes.

HyunJin gargalhou exageradamente, zoando o melhor amigo.

— Você saiu de lá quebrado ontem, não conseguia ficar em pé por causa das pernas bambas, parecia um boneco do posto! — Zombou e Bangchan jogou água no amigo, fechando a cara pela provocação do outro.

— Eu tô acostumado com isso, já fiz coisa pior. — Se defendeu, arrancando risadas de todos os grupo. Ficou indignado, pensando que seus próprios amigos estavam o subestimando.

— Desde quando, Bangchan? — Jisung riu, jogando os cabelos loiros para trás.

— Desde sempre. — Respondeu sério. — Eu aguento.

— Ah, claro. — Debochou, fazendo HyunJin gargalhar mais uma vez ao seu lado. Os dois caiam na gargalhada facilmente quando estavam zombando do líder.

Lino também estava rindo, porém, internamente. Estava se segurando para não rir na cara do melhor amigo pelas zoações. Mesmo que bem lá no fundo ele queira.

— Acabe logo com esse cu doce, cara! — Lee se virou para o líder, batendo no peitoral dele com força. Bangchan arregalou os olhos com aquele ato e colocou a mão sobre o próprio peito, indignado com o ato do mais velho. — Seja homem, Christopher!

— Mas eu já sou homem o suficiente! — Resmungou, acariciando o próprio peito por puro drama, como se estivesse aliviando alguma dor pelo tapa do outro. — Quer que eu seja mais homem que isso?

— Sim! — Os três responderam em uníssono, indignando mais ainda o líder. Este fez uma careta, encarando todos os três amigos e querendo xingá-los por dizerem tal coisa.

— Eu odeio vocês.

Os três riram e Bangchan logo revirou os olhos, apertando a própria garrafa e esguichando água na cara dos três, para eles cessarem aquele tanto de risadas.

— Nós também te amamos. — HyunJin brincou, lançando um beijo para o líder e secou o próprio rosto com a blusa do time.

— Agora, falando sério! — Lino colocou uma das mãos sobre o ombro de Chris, o virando para si. — Poxa, tente chamar a atenção dela. Por que não a chama pra sair? — O líder quase arregalou os olhos com a ideia.

— Chamar Kim Mina para sair? — Repetiu a ideia, negando prontamente. — Não quero ser morto.

— Qual é! Não custa nada tentar! — Jisung incentivou o líder, sorrindo encorajador para ele.

Chris pensou seriamente se aquela seria uma ótima ideia. Será que chamar Mina para sair daria certo? Faria ela baixar a guarda pelo menos por um momento e o tratar como uma pessoa normal?

— Posso tentar. — Respondeu incerto, fazendo os três comemorarem. — Já sei o lugar que eu quero que ela vá.

...

Depois do treino para o campeonato, Bangchan lavou o rosto e um pouco dos braços para tirar aquele suor aparente em seu corpo. Iria para o clube de musculação, mas queria estar no mínimo apresentável para conversar com Mina antes de começar a fazer os exercícios.

Colocou um chiclete de hortelã na boca e logo foi atrás da morena, a procurando pelos corredores, esperançoso que ela aceite o convite e saia consigo. Já levou alguns foras quando era mais novo, porém, com Mina tudo se tornava mais difícil, Bang ficava nervoso.

Encontrou a morena no próprio armário, arrumando alguns livros ali. Sorrindo, Bang correu até a mesma e se apoiou na estante enorme de armários, olhando para o rosto belo e concentrado da mesma.

— Mina, minha linda. Como você está? — Questionou galanteador, erguendo uma sobrancelha para ela de forma sedutora enquanto sorria de canto para a mais nova, vendo a mesma o olhar e revirar os olhos.

Mina achou aquilo ridículo, até bateu a porta do próprio armário e deu as costas para o moreno, começando a andar pelo corredor em direção ao clube de musculação. Rindo, Bangchan correu atrás dela até a alcançar e conseguir caminhar ao lado da menor.

— Você sabe que semana que vem é a semifinal do campeonato, não sabe? Para a gente se classificar na final. — Relembrou para caso ela tenha esquecido ou realmente não saiba que o campeonato era logo na semana que vem.

— Sei. — Respondeu sem ânimo e sem olhar o tatuado ao seu lado.

— Eu queria muito que você fosse ao jogo para me ver jogar. — Mina olhou o tatuado ao seu lado totalmente abismada com aquele pedido. — Você iria, linda?

Amor, músculos e cestas | BANGCHANOnde histórias criam vida. Descubra agora