capítulo 7

121 14 0
                                    

Já era sexta feira e nada de encontrarem alguém.

Passaram a semana inteira conversando com quase todos os alunos daquele ensino médio para oferecer uma vaga na inscrição para o clube, mas ninguém aceitou. Bom, ninguém aceitou porque Mina também não ofereceu para a pessoa que realmente tinha interesse.

Naquela sexta de manhã, Mina desistiu de tentar procurar alguém e ficou na academia quase que o dia inteiro. Matou a aula do ensino médio para ficar na academia lendo alguns livros e mexendo no celular, estava entediada, mas também não queria assistir nenhuma aula, principalmente a de matemática e a de química que eram seguidas e sem intervalo algum.

Por volta das três e meia da tarde, Changbin foi o primeiro a chegar na academia junto de alguns lanches da cantina e aquilo arrancou um sorriso da Kim mais nova, correndo até o amigo e pegando um dos sacos de lanches.

— Por que matou aula hoje? — Ele questionou curioso, pegando uma bolinha de queijo e jogando na boca.

— Não quis assistir nenhuma aula hoje, não estou com cabeça para passar mais de duas horas ouvindo sobre equações matemáticas e fórmulas de química complicadas. — Explicou descaradamente, deixando o amigo estático pela indignação ao ouvir aquilo, engolindo a bolinha de queijo quase que inteira garganta abaixo. Mina o encarou e percebeu a expressão dele, franzindo a testa. — O que foi?

— Você perdeu duas matérias importantes para as provas, sabe disso, não sabe? — Ergueu uma sobrancelha e a Kim apenas concordou, colocando uma cozinha pequena na boca.

— Eu sei, depois pego a matéria com você. — Respondeu de boca cheia, abrindo a latinha de refrigerante e bebendo um gole para engolir o salgado seco.

Os dois se sentaram no chão mesmo e comeram em silencio, até Félix aparecer na academia junto de Seungmin e Jeongin e se juntarem aos amigos que estavam comendo.

— Encontrei o senhor Park no caminho e ele disse que viria aqui conversar com a gente.

Félix avisou e o coração de Mina falhou com a notícia, nervosa demais. E se o diretor antecipou sem aviso prévio o encerramento do clube? Ou, e se alguém interessado finalmente apareceu para se inscrever no clube? Mina já estava pensando de tudo e mais um pouco.

— Espero que seja algo bom. — Disse Changbin antes de encher a boca de salgadinhos e entregar os outros sacos de lanches para os amigos. Bin sempre comprava os lanches para todos ali sem pestanejar e sem reclamar, não tinha com o que gastar o dinheiro que ganhava dos pais, então, decidiu gastar comprando lanches na cantina para os amigos todos os dias.

Todos os meninos estavam esperando pacientemente pela chegada do diretor enquanto comiam, conversavam e se divertiam, mas, obviamente, não conseguiam parar de pensar no motivo que senhor Bang tinha para aparecer lá tão de repente. Chaewon pensava em tudo e mais um pouco, pensava em pontos negativos e positivos. A Kim estava começando a enlouquecer com aqueles pensamentos.

— Crianças? — O diretor chamou os mais novos enquanto entrava na academia, os encontrando sentados no chão enquanto lanchavam. Um sorriso gentil surgiu na boca do mais velho, parecia até um pouco mais feliz do que o normal. — Bom, tenho uma notícia para vocês.

Mina foi uma das primeiras a se levantar, sendo seguida pelos quatro amigos homens que a acompanhava. Ela estava ansiosa, nervosa, uma mistura de emoções no peito.

— A notícia é boa ou ruim? — A Kim questionou meio insegura, vendo o diretor se aproximar dos quatro adolescentes.

— Por que está tão nervosa? — Ele questionou divertido enquanto sorria para a aluna, vendo-a rir meio nervosa.

Amor, músculos e cestas | BANGCHANWhere stories live. Discover now