capítulo 38

278 25 13
                                    

Oiê! Ainda tem alguém por aqui?
Estou muito feliz por conseguir finalizar esse capítulo, essa fic é meu xodózinho.
Espero muitíssimo que gostem, comentem e boa leitura! 🌻🤍

Espero muitíssimo que gostem, comentem e boa leitura! 🌻🤍

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 38 

Cerca de quarenta minutos depois que chegara ao pub, Regina já havia se arrependido. O pouco de álcool que tinha consumido já começava a fazer efeito pelo fato de estar muito cansada e, para piorar ainda mais sua noite, Drizela parecia disposta a conseguir algo.Olhava o celular a cada cinco minutos na esperança de Emma dar alguma notícia se viria ou não, mas nenhuma mensagem chegava.

A cada minuto o lugar enchia mais e a música parecia ficar ainda mais alta.

Admirava o empenho de Enid e Carl em tentar afastar Drizela, em fazer com que se divertisse.

— Vou buscar mais bebida. — anunciou.

Andou sem pressa por entre a multidão e chegou do outro lado, no balcão. Sem ânimo algum, sinalizou para o barman, que balançou a cabeça já sabendo quais eram as bebidas.

Ao pegar a bandeja com as bebidas, sentiu braços a abraçando pela cintura. O susto fora tão grande que derrubou todos os copos do outro lado do balcão.

— Amor! — exclamou num misto de raiva e surpresa.

— Desculpa, gatinha, não queria te assustar. — pediu comprimindo os lábios para não rir. Seus braços não saíram da cintura da morena.

— Você demorou... — resmungou com a voz arrastada, fazendo charme. Passou o nariz suavemente pela bochecha de Swan.

Emma, com um sorriso idiota nos lábios, sinalizou com o indicador para o barman pedindo outra rodada.

— Desculpa, minha linda... — a apertou mais firme, depositando um beijinho em seus lábios. — Me empolguei com as respostas dos alunos em umas atividades. — explicou-se.

Sentindo que finalmente a noite poderia melhorar, Regina decidiu deixar a mente descansar um pouco e aproveitar com a namorada e amigos – e a colega. Nas últimas semanas esteve trabalhando demais, tanto que Emma quem a lembrava de comer. Precisava relaxar.

Voltaram para a mesa com novas bebidas, fazendo Enid e Carl comemorarem. Drizela, agora de cara fechada, arrastou-se mais para o lado, deixando o seu lugar para que Emma e Regina sentassem juntas.

🌻

— Já sabe o que vai fazer quando terminar a faculdade? — Enid pergunta com a voz um pouco embolada, fazendo Regina rir.

— Aqui em Storybrooke não tem grandes escritórios, então ainda não sei... — respondeu, olhando a namorada dançando com Carl em meio a tantas pessoas. Sentiu o coração aquecer.

— A mãe do Carl estava precisando de alguém da área na empresa...

— Sério?

— Sim, eu já mencionei o seu nome por alto em uma conversa, nem mesmo te perguntei antes, foi mal. Mas eu queria garantir que ela teria alguém em mente quando decidir realmente contratar.

DecemberWhere stories live. Discover now