Capítulo 24 - Falando sobre insegurança

1.2K 89 10
                                    

Antes do capítulo 
Oi gente, não é alucinação hahaha realmente é um capítulo novo kkk

LEIAM AQUI ***
Para quem não segue no instagram e não sabe o porquê do sumiço, eu tive um problema de saúde e passei pouco mais de um mês internada, foi agr em setembro. As coisas foram muito corrida e confesso que não esperava vir tão rápido.

Enfim, espero muito que gostem e me perdoem caso haja algum erro. Boa leitura!

****

CAPÍTULO 24

  -O que?!!

 Controlando a tremedeira, coloquei entre nós uma pequena caixinha de veludo e a abri.

  -Estou te pedindo em namoro, Regina. – a chamei pelo nome e talvez isso tenha deixado tudo ainda mais sério. -Namora comigo?

  -E-eu... Emma... O que você...?

  -Eu tenho certeza do que estou dizendo, Regina!

  -O que você viu em mim, Emma? Não entendo... Eu... – seguro suas mãos.

  -O que eu vi em você?! Gatinha, você é incrível! Gostaria que se visse com os meus olhos, eu poderia passar horas citando motivos que me fizeram apaixonar por você. – acaricio seu rosto e sorrio, no entanto, ela permaneceu tensa. -Você está muito insegura...

  -E-eu... Emma... Olha pra gente, Emma! Somos diferentes, você é você, sua família, você se formou, j-já... Tem um bom emprego e oh! V-você é minha professora...

  -Regina, nada disso importa! O que minha família e curso tem a ver com isso? Eu gosto de você, pouco me importa o resto. Você não ter se formado ou ter sido adotada nunca foi problema, meu bem! Ainda não percebeu? O seu “histórico” só me encanta mais, não percebe? Veja o quão forte você é! Gostaria que visse essa mulher incrivelmente forte que eu e sua família temos o prazer de conhecer. – solto a respiração.

  -E-eu aceito! Desculpa pelo surto... Eu não esperava. F-fui pega de surpresa. Mas é claro que eu aceito, Cupcake! – sorrio aliviada e ela pega um dos anéis na caixinha, estendo minha mão. -Eu aceito ser sua namorada, Emma Swan! – pisca um dos olhos e solta um beijinho. Pego o outro anel e faço e mesmo.

  -Agora és minha namorada, Regina Mills! Não vai se livrar de mim nem tão cedo mas né...

  -Credo! – rimos. -Mas e a Faculdade?

  -Então... – sorrio pequeno.

  -O que?

  -Eu pedi demissão. Hoje!

-Como assim?! Emma! Você está desempregada! Ai, meu Deus!

  -Querida, tenha calma. Eu não iria seguir com isso – apontei pra nós. -Ainda sendo sua professora, não poderia.

  -Mas Emma...

  -Ei, por enquanto eu estarei dando aulas particulares de línguas. – ela ergue a sobrancelha. -O que?! Francês e Espanhol.

DecemberWhere stories live. Discover now