my girl

259 12 0
                                    

Alguns meses se passaram, eu tinha prometido que levaria Rebecca para comprar alguns vestidos e bonecas novas no shopping de freeridge, estávamos comemorando o aniversário dela de oito anos. Eu fiquei tão surpresa o quão grande e esperta ela estava, tão linda e adorável com aqueles cachos igual do seu pai.

Ao caminhar pela praça do shopping, enquanto Rebecca segurava minha mão, escuto a mesma me perguntar:     —"Tia Lay, eu queria passar mais tempo com você. Eu não entendo porquê você não vai lá em casa?!"

A encaro e falando de maneira educada e amorosa: —"Já falamos sobre isso, becca! Eu estou terminando meu último ano da faculdade, brevemente irei me formar e vamos poder viajar pelo mundo, eu prometo, tá!

Rebecca fala com tristeza ao perguntar: —"Madrinha, quando você se formar, você irá embora de freeridge?"

Paro de caminhar, encaro Rebecca sem entender o motivo daquela pergunta, falando em negação: —"É ficar longe de você? Nem pensar... Eu preciso de você na minha vida!"

Dou um beijo em sua mão, a mesma fala com aquele jeitinho doce ao me olhar: —"Eu te amo, Madrinha!"

"Também te amo, minha princesa!" Falei com um sorriso sincero em meu rosto.

Me sentindo em paz com aquele momento amoroso entre nós duas, ela era como uma filha que eu nunca não tive, quando estávamos juntas, os problemas ao meu redor desaparecia. Mas tinha chegado a hora de entregar ela pro Latrelle, ela ia dormir na casa do pai hoje.

Ao sair do shopping de mãos dadas com Rebecca segurando algumas sacolas de loja, observando Latrelle perto da barraca de sorvete, notando ele se aproximar de sua filha e falando com carinho para mesma:      —"Feliz aniversário, filha! Vejo que ganhou bastante presente!"

O encaro e falando: —"Não se preocupe em questão do dinheiro ok, eu tinha umas economias guardadas!"

Latrelle abre um sorriso e falando: —"Obrigado, Layla!"

Dou um beijo na bochecha de Rebecca, tentando me despedir, ao sentir Latrelle segurar em dos meus braços e falando baixinho:
" Eu vou dar uma festa surpresa a noite pra ela, poderia ir? Ela quer muito isso!"

Assento um sim com a cabeça e falando: —"Ok, mais tarde eu estarei lá! - ficando nervosa com o toque de sua mão e me afastando devagar, enquanto vejo ele me soltar e caminhar, indo embora de mãos dadas com Rebecca.



ON MY BLOCK: OS PROFETASTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang