dear mama

69 1 0
                                    

Meu pai nem percebeu quando peguei a chave do meu carro, com a minha mala pronta, saindo de casa pela manhã e indo direto pro aeroporto, deixando apenas uma carta de adeus no balcão da cozinha. Eu precisava fazer as pazes com o meu passado, precisava vê-la novamente, independente de toda merda, ela era única que podia acalmar meu coração naquele momento.

(...)

Ao colocar os pés no avião, eu sabia que tudo mudaria completamente o roteiro da minha vida, era normal ter medo do desconhecido mas era preciso coragem para deixar tudo pra trás. Observando o céu pela janela do avião e escutando a aeromoça falar que estávamos pousando em Beverly Grove, minhas mãos estavam suando, meu coração parecia saltar a qualquer momento.

Depois de cinco horas de viagem, fazendo o desembarque naquela cidade agitada, tudo alí era totalmente diferente de freeridge, pegando o taxi no estacionamento do aeroporto, a caminho do bairro da casa da minha mãe.

(...)

Uma hora de cochilo no carro, observando o táxi parar em frente à uma casa com árvores e um jardim florido, lá estava ela, à minha espera. Na verdade, eu já tinha premeditado tudo isso desde do término com Latrelle, tinha ligado para ela, perguntando se podia morar com ela por um tempo.

Ao descer do carro, reparando toda movimentação, me aproximando da calçada, caminhando até a varanda de sua casa, notando ela em pé, ao ver seu sorriso, perdendo o ar em instante, meu coração acelerou em uma intensidade, parecia que ele ia explodir. Soltando minha mala no chão, falando com a voz falha:     —"Mãe!"

Fraquejando ao tentar conter meu choro, correndo para abraça-la e notando ela correr em direção a mim, a sentindo me segurar em seus braços com tanta segurança e força, enquanto enterrava meu rosto em seu ombro.

Escutando sua voz doce dizendo, ao colocar suas mãos em meu cabelo:
"Minha menina, minha filha linda!"

Me aconchegando cada vez mas em seus braços, sentindo o calor do seu corpo, como quando era pequena.

ON MY BLOCK: OS PROFETASKde žijí příběhy. Začni objevovat