marry me?

69 2 0
                                    

O tempo estava passando depressa, se passaram dois meses desde que voltei de Beverly, completando quatro meses de gravidez, Latrelle resolveu me levar a um date na praia, com direito a flores e comer marshmallow na fogueira.

(...)

Me sentando na cadeira de praia enquanto ele colocava um coberto sobre minhas pernas. Olhando se sentar ao meu lado, colocando sua mão sobre minha barriga e falando no tom carinhoso e apaixonado: —"Como está o meu garoto? Eu não vejo a hora de te conhecer, meu bebê!"

Caindo aos risos ao vê-lo conversar com a minha barriga e afirmando:
"Nosso time de basquete vai crescer, amor!"

Latrelle se inclina até a meu rosto, dando um selinho demorado em meus lábios e falando ao desgrudar: —"Eu estava lembrando no dia que você foi na prisão, você não pensou duas vezes em arriscar toda sua carreira profissional por minha causa. As merdas que eu fiz, com o Ruby, e ser um profeta..."

Colocando minhas mãos em seu rosto, percebendo os arrependimentos que Latrelle carregava em seu coração:

—"Amor, você já pagou por isso! Cumpriu sua pena! Você era apenas um garoto que fez besteira, agora você é um homem e com responsabilidades. Seu dever agora, é instruir o nosso filho e a Rebecca ao mundo melhor. Precisamos ser um exemplo diferentes pra eles e pra todas as crianças da comunidade."

Latrelle acena com a cabeça, concordando, dando um beijo em uma das minhas mãos, percebendo ele se levantar da cadeira, meio nervoso e me pedindo com carinho: —"Amor, pode se levantar!"

Ficando intrigada, me levantando devagar, colocando uma das minhas mãos sobre minha barriga enquanto escutava Latrelle falar com nervosismo em sua voz: —"Quando eu era criança, sempre pensava se um dia teria um lar, pensava em uma casa pequena e confortável em freeridge, com nossos filhos correndo pela varanda. Mas a verdade, que todo esse tempo o meu lar sempre foi você, Layla Keating!

Me desmanchando em lágrimas de felicidade, ao notar tirar do bolso de sua jaqueta, uma caixinha preta com um aliança e falando em voz alta: —"Layla, quer casar comigo?"

Ficando surpresa ao ver o anel, chorando e sorrindo ao mesmo tempo, falando alto e ofegante:
—"Sim, eu aceito!"

Sinto latrelle segurar na minha esquerda, colocando o anel no meu dedo com um sorriso largo, se emocionando junto comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto latrelle segurar na minha esquerda, colocando o anel no meu dedo com um sorriso largo, se emocionando junto comigo. Nada se comparava com aquela sensação de felicidade. Logo em seguida sentindo ele me puxar pela cintura, iniciando um beijo intenso, molhado e apaixonado.

ON MY BLOCK: OS PROFETASOnde histórias criam vida. Descubra agora