Capítulo 02

374 64 6
                                    

"Khun Vegas... Eu lhe darei o anel somente se você me aceitar como seu companheiro..."

"Que diabos? Quem você pensa que é para me desafiar?" Vegas perguntou com raiva, perdendo a paciência quando ouviu Pete.

Pete franziu a testa ao ver o bebê ficar inquieto novamente e falou: "Deixe alguém levar o bebê para cima, tudo isso o está estressando"

"Quem é você para me dar ordens? Eu sei o que fazer!" Vegas disse irritado, mas o bebê começou a chorar escandalosamente.

"Macau, sobe com o bebê" Vegas ordena a Macau que queria recusar mas Vegas lançou-lhe um olhar duro. Macau acenou com a cabeça e foi para o seu quarto com o bebê.

Assim que ficaram sozinhos, Pete sentou-se no sofá e sorriu abertamente para Vegas enquanto tirava a carta do casaco. Ele balança a carta na frente de Vegas, que lança um olhar confuso para o beta.

"Esta carta foi escrita por seu pai para você." Pete explica o que fez os olhos de Vegas se arregalarem em choque e rapidamente puxa a carta da mão de Pete antes que decida escondê-la.

Vegas rapidamente abre a carta para lê-la e fica atordoado ao ler a carta, ele amassa o envelope com raiva e olha para Beta com ódio.

"Que bobagem é essa? Você acha que sou um idiota?!"

De acordo com uma carta endereçada a ele pelo pai de Vegas, ele transferiu todas as suas propriedades em nome de Pete e se Vegas as quiser de volta, ele precisa levar Pete como companheiro. Além disso, Pete seria oficialmente o Guardião de Macau e do bebê se Vegas se recusasse a aceitá-lo.

Vegas correu em direção a Pete e estava prestes a dar um soco nele de raiva, mas para sua surpresa, Pete rapidamente se esquivou do soco e empurrou Vegas sobre o sofá. Ele puxou as duas mãos de Vegas acima da cabeça do alfa e sentou-se em seu colo, mantendo seu sorriso inocente.

Vegas ficou surpreso pois não esperava que um beta fosse mais forte que ele, ele lutou mas Pete o segurou com mais força.

"Me matar não vai te adiantar nada, seus irmãos acabariam em um orfanato e eu sei que você não quer isso, então coopere comigo”

"Quem diabos é você?! Por que o pai deixaria tudo em seu nome?" Vegas perguntou assim que Pete o soltou e sentou-se ao lado dele.

"Isso eu não posso te dizer, mas garanto que não tenho intenção de fazer mal" Pete respondeu calmamente, mas Vegas riu.

"Você não tem intenção de fazer mal?! Você ameaça mandar meus irmãos para um orfanato! Me forçando a levá-lo como meu companheiro! E você espera que eu confie em você?"

"Khun... apenas acredite em mim, isso é o melhor para vocês três."

"Cale a boca!" Vegas gritou enquanto Pete falava, ele com raiva jogou tudo fora na mesa e apontou para Beta com olhos cheios de raiva.

"Acabe com suas bobagens! Apenas devolva o anel do meu pai e vá embora! Não me deixe ver seu rosto novamente." O alfa ameaçou Pete que revirou os olhos e ficou na frente dele, Pete deu um passo mais perto de Vegas e seus narizes quase se tocaram.

"Ou o quê? O que você vai fazer Khun?" Pete perguntou com uma voz zombeteira enquanto olhava nos olhos de Vegas de uma maneira desafiadora.

Vegas agarra a garganta de Pete e aperta para assustar o beta, mas Pete apenas sorri e envolve Vegas com sua própria mão.

"Khun Gun estava certo, Khun Vegas é muito emocional. Ele não usa seu cérebro. Não é à toa que ele não sentiu que era seguro deixar tudo em suas mãos"

Congruity  Where stories live. Discover now