let's go to Bahrein

757 52 17
                                    

Início da temporada de 2023.
📍Londres.

O ano recém havia começado, e eu já me encontrava em total acúmulo de trabalho. Vários ensaios para editar, campanhas para modelar, tudo acontecendo ao mesmo tempo, em uma grande loucura. Mas como eu poderia reclamar? Esse é meu sonho de criança se realizando, finalmente cheguei onde eu tanto almejei.

Eu me encontrava jogada na minha cama, com o macbook no meu colo e o ipad ao meu lado, tentando adiantar o máximo de trabalho que eu conseguia. Mas de repente, meu celular começa a tocar loucamente.

☎️ Ligação On

— Bel, por favor, você não pode perder o GP de Bahrein! — Lando praticamente implora do outro lado da linha. — Você prometeu que iria a todas as corridas que o George te convidasse, e ele claramente quer sua presença lá.

— Olha, Lan, eu realmente gostaria de ir, mas tenho um ensaio importante amanhã. Levando em conta a distância até Bahrein, não tenho certeza se consigo fazer essa viagem valer a pena. — Explico pacientemente. — E para piorar, o único voo que encontrei me deixaria lá bem em cima da hora da corrida.

— Isso não é problema! Já tenho tudo planejado. Charles vai dar um pulo em Londres amanhã para uma reunião rápida com a Armani, e eu tenho quase certeza de que ele não se importaria em te trazer junto. — Lando sugere, cheio de entusiasmo.

Ao ouvir o nome de Charles, um turbilhão de emoções me invade.

— Lando, eu realmente prefiro não fazer isso. Pegar uma carona com o Charles... Não me parece uma boa ideia. Por favor, não mencione isso a ele. — Peço, tentando evitar uma situação potencialmente desconfortável.

Desde sempre, nutri um sentimento especial por Charles, intensificada pela proximidade dele com meu irmão George e, consequentemente, comigo. Durante uma boa parte da minha vida, essa convivência me fez desenvolver sentimentos mais profundos por ele. Na época em que percebi meu amor por Charles, ele estava envolvido com Giada, que não parecia nutrir muita simpatia por mim, apesar de eu nunca ter revelado meus sentimentos por ele. Com o fim do relacionamento deles, alimentei a esperança de que Charles pudesse me enxergar além do rótulo de irmã mais nova de George. Contudo, para minha surpresa, Charlotte já ocupava um espaço significativo em sua vida, apagando qualquer ilusão que eu tivesse de superar a friendzone.

Apesar de tudo, nunca pude deixar de gostar da presença de Charlotte. Ela era incrivelmente gentil comigo e com meu irmão, além de possuir uma energia contagiante e uma simpatia inegável. Com o passar do tempo, aprendi a conviver com a realidade de que Charles sempre seria um amor platônico da minha adolescência. E, de alguma forma, aceitei que isso está bem assim. Eu já superei. Eu espero.

— Sério, Bel? Você ainda está presa nesse lance com o Leclerc? Porque, sei lá, me pareceu que você e o Sainz estavam bem próximos naquela festa do Max. — Lando provoca, com uma nota de zombaria em sua voz.

— Ai, Lando, você não perde uma, né? — Suspiro, meio divertida, meio resignada.

Sim, eu admito que acho o Carlos interessante, mas nada aconteceu entre nós, não da maneira como Lando diz.

— Olha, Bel, deixa que eu organizo tudo. Você só tem que se jogar no jato do Leclerc. Põe um fone, lê um livro, e nem precisa dar bola pra ele. — Lando argumenta, quase suplicante, mas consigo detectar um sorrisinho malandro em sua voz.

— Ok, ok, você me convenceu. Vou aceitar a carona com Charles. Mas você tem que arrumar tudo mesmo, viu? Eu só preciso não me atrasar. — Acabo por ceder à insistência de Lando. No fim das contas, estar em um avião com meu antigo amor platônico da adolescência não é o fim do mundo. Eu vou dar um jeito de lidar com isso.

Divided Heart || Carlos Sainz Or Charles Leclerc?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora