🔸 Capítulo V.

494 33 18
                                    

Madrid, 13 de março de 2023.

Tomo um banho, permitindo que a água quente alivie a tensão dos meus ombros. Enquanto o vapor se espalha pelo banheiro, meus pensamentos vagueiam, ponderando sobre o que está por vir. Ao sair do banho, escolho com cuidado a roupa para o encontro com Carlos, buscando algo que reflita minha personalidade.

Diante do espelho, dedico um tempo a mais na minha maquiagem e cabelo, garantindo que cada detalhe esteja perfeito. Há uma mistura de nervosismo e determinação dentro de mim. Ao finalizar, respiro fundo, encarando meu reflexo. Estou pronta para enfrentar o que vier, consciente da sinceridade das palavras que estou prestes a compartilhar com Carlos.

 Estou pronta para enfrentar o que vier, consciente da sinceridade das palavras que estou prestes a compartilhar com Carlos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego na porta da casa do espanhol, e tomo coragem para tocar a campainha. Logo o espanhol aparece na porta.

- Bel, que bom que veio. - Ele diz me puxando para um abraço. Nossa, que homem cheiroso.

- Hey, Carlos! Vim porque eu preciso conversar com você. - Retribuo o abraço. E ele abre espaço para que eu entre.

- Aconteceu alguma coisa? Vem, vamos nos sentar. - Ele diz me direcionando para uma sala de estar enorme e muito bem decorada.

- Na verdade, aconteceu sim. Preciso que você me escute com atenção e, principalmente, tente me entender. - Começo a falar. - Carlos, na festa de sábado, aconteceu uma coisa. Mas antes disso, preciso te dar todo o contexto da situação.

"Eu conheci o Charles quando eu era adolescente, e eu me apaixonei por ele. Nunca teve espaço para mais ninguém além dele, muito embora, eu nunca tenha sido correspondida. Vi ele se apaixonar e desapaixonar várias vezes por várias garotas diferentes. Depois de um tempo, quando comecei a faculdade, decidi que iria me afastar dele, abrir espaço para pessoas diferentes, mas eu nunca conseguir tirar o Charles da minha cabeça. Até que no início do ano, comecei a me aproximar de você. Você me faz ter vontade de me apaixonar novamente. Você me tira sorrisos involuntários, e desperta em mim o desejo de te ver a todo instante. Você me faz bem, Carlos. E se você ainda me quiser depois de tudo, eu estou disposta a apostar todas as minhas fichas em nós dois."

Faço uma pausa, encarando Carlos com um olhar de vulnerabilidade.

"Na festa, Charles me beijou. Inicialmente eu não reagi, mas logo eu o afastei. E eu estou me sentindo péssima. Sei que eu e você não temos nada pré-definido, mas não é do meu feitio beijar outras pessoas. E eu estou feliz com o que nós estamos construindo. Por isso estou sendo completamente sincera com você, e respeitarei qualquer decisão que você tomar."

E o silêncio se instala, permitindo que minhas palavras se assentem no ar.

Observo Carlos, ele parece imerso em seus pensamentos. E quem não ficaria depois de tudo que eu despejei em cima dele.

- Para ser sincero, eu não sei o que dizer... Obrigado por ter sido sincera e por ter vindo aqui conversar. Sem duvidas, isso significa alguma coisa. - Ele finalmente fala alguma coisa.

Divided Heart || Carlos Sainz Or Charles Leclerc?Where stories live. Discover now