capítulo 11

1.8K 234 2
                                    

T'Challa estava deitado ao lado de Erik na cama compartilhada, fingindo tirar uma soneca. Erik sabia que T'Challa o estava evitando por vergonha, mas ele estava disposto a deixar isso passar por enquanto, dado o quanto o orgulho de T'Challa deve ter sofrido hoje.

Para se divertir, Erik folheou o equivalente wakandense do Twitter em sua pulseira de contas kimoyo. O trending topic do dia era, previsivelmente, ele e T'Challa. As pessoas fofocavam alegremente e faziam memes sobre o retorno de seu príncipe há muito perdido, sua ligação escandalosa com T'Challa e o estado de seu relacionamento no momento.

Erik revirou os olhos e conteve um suspiro.

Seu primeiro acasalamento com T'Challa foi não intencional, uma compulsão biológica irresistível de ambas as partes. Mas o mesmo não poderia ser dito sobre o que ele fez com T'Challa mais cedo na ala médica. Ele queria foder T'Challa, e T'Challa deixou. E ele não poderia nem culpar a Mudança dessa vez. Ele teve dias para se acostumar com T'Challa como ômega.

A questão era que T'Challa estava lentamente começando a gostar dele. As fantasias de vitória de Erik sempre envolveram ele governando o mundo com um lindo ômega ao seu lado para mimar e filhos para herdar seu império. Ele nunca imaginou que o ômega seria T'Challa , mas o destino tinha um jeito de estragar seus planos.

Erik odiava T'Challa há muito, muito tempo, mas agora era como se tudo em T'Challa fosse projetado para atraí-lo especificamente. A maneira como T'Challa se contorcia quando estava envergonhado, o brilho das lágrimas em seus olhos quando ele tentava esconder sua vergonha ou excitação, a maneira como ele reagia tão responsivamente a apenas um pouco de estímulo - era simplesmente quente. É claro que Erik não conseguiu resistir à visão de T'Challa contido com as pernas abertas, todo penteado e implorando para ser fodido direito.

Espere um minuto.

De repente, ocorreu a Erik que ele havia fodido T'Challa logo após ser informado pelo médico que ele estava saudável e provavelmente fértil. Porra! Pelo que ele sabia, ele já havia engravidado T'Challa.

Mas, por alguma razão, a ideia não lhe parecia tão repulsiva agora. A ideia de T'Challa crescendo e ficando mal-humorado com seus filhotes formava uma imagem mental muito atraente. Isso desencadeou uma onda inesperada de desejo e proteção dentro de Erik – o desejo de proteger sua companheira. Para procriar com ele.

Biologia, disse Erik a si mesmo. Isso é tudo. Biologia e hormônios .

Mas apesar dos melhores esforços de Erik para se convencer de que tudo era apenas um efeito colateral da Mudança, que ele não estava começando a se apaixonar pela porra da prima, no fundo, ele sabia que estava apenas mentindo para si mesmo.

Ele originalmente estava ansioso para fazer T'Challa sofrer, mas sua determinação desmoronou rapidamente nas poucas vezes em que T'Challa demonstrou um pouco de angústia. Ouvir T'Challa fungar e conter as lágrimas enquanto levava uma surra - uma surra que ele merecia totalmente, e que não poderia ter doído tanto assim - na verdade foi um tanto perturbador para Erik. Ele sabia o momento exato em que T'Challa começou a se divertir, mas mesmo assim, ainda se sentia irracionalmente culpado. Ver T'Challa com dor ou angústia agora era ativamente desconfortável para ele.

Era verdade que T’Challa não era o pequeno ômega perfeito com quem Erik sempre sonhou em se estabelecer. Ele não era tão submisso quanto Erik preferia - Erik sempre optou pelos ômegas mais tradicionais e obedientes - mas ele sabia que T'Challa estava tentando. Cooperando. Ele trabalhou para ajudar Erik durante a reunião do conselho, engoliu seu orgulho e se submeteu a Erik com o mínimo de barulho. Na verdade, foi porque T'Challa não era submisso por natureza, o que tornou ainda mais quente observar suas lutas internas antes de se convencer a se curvar para Erik.

Foi divertido.

E também, T'Challa era simplesmente gostoso. A Mudança fez sua mágica e transformou T'Challa em um ômega muito atraente. Apenas alguns ajustes sutis - um alongamento de seus cílios, uma suavização de suas feições, e ele era o ômega mais bonito que Erik já havia visto, mesmo que ainda fosse reconhecidamente T'Challa. Era como se a natureza tivesse alterado T'Challa exatamente para se adequar ao gosto de Erik, transformando-o exatamente no tipo de ômega que Erik nem sabia que queria. Ele desencadeou todos os instintos possessivos e protetores de Erik.

Ele poderia realmente se ver passando o resto da vida com T'Challa?

Tudo parecia tão simples no começo. Finja ser uma família feliz com T'Challa, depois rompa o vínculo no momento em que a oportunidade se apresentou, quando T'Challa teve sua primeira bateria. Ele não tinha planejado ficar tão apegado. Agora ele não tinha certeza se conseguiria fazer isso.

Se ele não quisesse quebrar o vínculo, ele precisaria de alguma forma convencer T'Challa a ficar ao seu lado, para persuadir T'Challa a apoiar seus objetivos. Erik estava adiando a conversa com T'Challa, mas decidiu convidar T'Challa para jantar e continuar a partir daí.

Erik olhou contemplativamente para a forma deitada de T'Challa deitada na cama ao lado dele.

T'Challa estava enrolado de lado, de costas para Erik, encolhido sob um cobertor leve e sedoso. Agarrou-se às linhas de seu corpo, inchando na curva de sua bunda. Erik resistiu à vontade de beliscá-lo. 

"T'Challa," Erik disse em vez disso, cutucando-o gentilmente. "Levantar."

T'Challa não reagiu, sua respiração superficial e uniforme. Ele ainda estava fingindo estar dormindo.

"Eu sei que você está acordado", disse Erik, irritado. Ele podia sentir isso através do vínculo de acasalamento. Desta vez ele não se preocupou em se conter - ele estendeu a mão sobre a cama para dar um beliscão satisfatório na bunda suculenta de T'Challa.

T'Challa gritou, mais de surpresa do que de dor, e rapidamente se esforçou para se sentar. Havia uma expressão culpada e ansiosa em seu rosto. Ele provavelmente estava preocupado que Erik iria espancá-lo novamente. T'Challa imediatamente começou a se desculpar. "Erik, me desculpe, por favor, eu só estava cansado -"

Erik suspirou. "Você sabe que não vou puni-lo por cada coisinha, certo?"

T'Challa piscou para ele. Pelo que parecia, ele não sabia disso.

"A menos que você queira assim", Erik acrescentou com um sorriso malicioso. T'Challa gostou da surra muito mais do que deveria.

"Não!" T'Challa protestou imediatamente, parecendo mortificado.

Erik bufou. "Não importa. Você quer jantar? Quero falar com você."

T'Challa engoliu em seco, ainda parecendo um pouco nervoso. "Tudo bem vamos lá."

Despojos Where stories live. Discover now