capítulo 21

2.5K 256 1
                                    

Erik respirou fundo.

Grávida.

Ele realmente não esperava que isso acontecesse, especialmente na primeira bateria de T'Challa. As chances de isso acontecer não deveriam ser muito altas. Após o exame médico, o médico informou a Erik em particular que, como T'Challa não era um ômega nato, havia a possibilidade de seu corpo não ser capaz de gerar filhos, mesmo que seus órgãos reprodutivos parecessem estar funcionando. normalmente. 

Ele ainda não tinha contado a T'Challa sobre isso. Era uma conversa que ele vinha adiando porque ainda pensava na melhor maneira de contar a T'Challa sem deixá-lo muito chateado, visto que se tratava de um assunto muito delicado para um ômega. Mas agora parecia que ele tinha uma coisa a menos com que se preocupar.

Erik piscou rapidamente várias vezes, ainda tentando entender a revelação de que ele realmente iria se tornar pai.

Eles iriam se tornar pais.

Espontaneamente, uma imagem surgiu em sua mente - T'Challa com a barriga crescendo junto com o filhote. Um bebê gordinho e feliz com as duas características - sua estrutura facial misturada com a de T'Challa. Os lindos olhos escuros de T'Challa olhando para ele a partir do rosto angelical de uma criança. Um símbolo caloroso e vivo do quão longe eles chegaram juntos. Como eles estariam ligados um ao outro, para sempre, agora, não importa o que acontecesse.

A imagem era tão profunda, a onda de saudade que de repente tomou conta dele foi tão avassaladora que quase lhe tirou o fôlego. Tudo o que Erik pôde fazer foi lembrar-se de continuar respirando uma após a outra enquanto acariciava reverentemente os dedos sobre a pele de T'Challa, maravilhado ao saber que sua companheira estava carregando seu filho.

Erik podia sentir a felicidade de T'Challa em todo o seu vínculo de acasalamento - felicidade, misturada com uma crescente sensação de pânico. Porém, chamar isso de “pânico” era ser um tanto caridoso. Era mais parecido com uma sensação crescente de destruição iminente.

"Eu - bem, posso não estar grávida com certeza. Talvez o calor simplesmente tenha parado porque o efeito do soro de Shuri passou. Ela me disse que era uma fórmula experimental", disse T'Challa preocupado. Ele parecia aterrorizado.

Os olhos de Erik se estreitaram. "O que há de errado, querido? Você não quer engravidar?"

Ele só conseguiu manter o alarme longe de sua voz. Se T'Challa não quisesse seu filhote... se ele fizesse alguma coisa para... se livrar dele...

T'Challa balançou a cabeça, arregalando os olhos de surpresa. "O quê? Não, claro que quero. É só que - pensei que você não queria um filho. Você foi tão firmemente contra isso no começo e não pareceu feliz quando eu lhe disse agora há pouco -"

A raiva de Erik desapareceu de uma só vez. Ele passou os braços em volta de T'Challa, puxando-o para perto e acariciando seu rosto. "Ah, é com isso que você está preocupado? Claro que quero o bebê! Fiquei surpreso demais para dizer qualquer coisa agora. Eu quero, eu prometo."

T'Challa ainda não parecia totalmente convencido. Erik correu para tranquilizá-lo, apertando os braços em volta de T'Challa e pontuando cada frase com um leve beijo na bochecha de T'Challa.

"Realmente, fiquei surpreso por ter acontecido tão rapidamente, só isso. É claro que estou feliz com isso! Você vai ser um ótimo pai, eu sei disso."

Erik estendeu a mão e colocou a palma da mão na barriga de T'Challa. Ainda estava tenso e plano agora, mas pensar em como logo estaria inchando com a criança fez com que uma onda de alegria brotasse dentro dele - alegria que T'Challa definitivamente também teria sentido. T'Challa começou a relaxar e se recostou em Erik, um pequeno sorriso se espalhando por seu rosto.

Despojos Onde histórias criam vida. Descubra agora