Capítulo 9

698 54 24
                                    

2009PRESENTE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2009
PRESENTE

Eu estava no meu quarto já era 19:00, eu usava o Facebook a maior parte do tempo e mesmo a Internet não estando as mil maravilhas, eu consegui fazer algumas coisas, inclusive um projeto de arquitetura no meu notebook e um plano de apresentação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava no meu quarto já era 19:00, eu usava o Facebook a maior parte do tempo e mesmo a Internet não estando as mil maravilhas, eu consegui fazer algumas coisas, inclusive um projeto de arquitetura no meu notebook e um plano de apresentação.

Eu ainda não trabalhava na área mas meu pai conseguiu uma entrevista de emprego pra mim, com um arquiteto que ele conhecia, e também para eu conhecer o ambiente e mostrar meu potencial, na verdade era só meio período e eu estaria ganhando conhecimento e horas de estágio também, absolutamente nada de salário por enquanto.

Tinha que sair tudo perfeito, até porque eu jamais conseguiria uma oportunidade dessas estando no 3° ano de faculdade. Eu estava terminando um artigo sobre o minimalismo nas casas, quando ouvir uma batida na minha janela. A janela estava entre aberta e eu senti  a sensação de está sendo observada.

Na primeira batida eu ignorei, porém na segunda fui olhar o que era. Sai na varanda do meu quarto e vi lá embaixo Charles, eu ri e ele fez sinal para eu descer. Coloquei um sobretudo marron e desci.

-O que você tá fazendo aqui? -Perguntei.

-Eu vim te ver ué. -Disse óbvio.

Revirei os olhos sorrindo.

-Sei... já viu? -Perguntei.

-Queria ver mais. -Falou sussurrando.

Eu ri, Charles estava de terno e com sapatos sociais, ele estava lindo. 

-Também vim te convidar pra jantar comigo, senhorita. -Falou sorrindo.

-Eu adoraria, mas vou demorar me arrumar. -Eu disse.

Ele se aproximou, segurou minha cintura e aproximou nossas testas.

-Eu já te falei que eu esperaria até o fim do mundo. -Ele falou.

O Homem Da Floresta Where stories live. Discover now