Capítulo 5

61 7 0
                                    

Capítulo Cinco

Agora

A expressão de descrença no rosto de Rick é quase cômica quando ele vira seu olhar primeiro para Daryl e depois para ela.

"Daryl?" ele questiona, como se a evidência não estivesse bem ali na sua frente. "E Beth... Deus, nunca pensei que veríamos qualquer um de vocês novamente."

"Posso acreditar." Daryl murmura, e há algo parecido com culpa na expressão de Rick até que ele mascara isso.

"Eu preciso levar você para os outros", Rick continua, balançando a cabeça, "Eles não vão acreditar. Hershel e Maggie, eles ficarão nas nuvens."

"Então eles conseguiram?" Beth o interrompe, a esperança crescendo em seu peito. Assim que ela o viu aparecer, foi tudo o que ela conseguiu pensar, que ela estava certa todo esse tempo e que finalmente os veria novamente. "Todo mundo conseguiu?"

Rick balança a cabeça, esfrega a mão no rosto como se estivesse com uma dor renovada: "Perdemos alguns no caminho, mas seu pai e Maggie ainda estão aqui. Eles ficarão emocionados em ver você."

Rick bate a mão no ombro de Tyreese, sorrindo para o grandalhão antes de apontar a cabeça em direção à saída, sinalizando para que o sigam. Por hábito, Beth verifica mais uma vez se sua faca está no lugar, o gesto já é natural agora. Ela olha para Daryl então, olhando para ele em busca de segurança, e ele dá um pequeno aceno de cabeça, coloca a mão nas costas dela e a empurra para frente.

Eles o seguem até a quadra e depois entram pela entrada do Bloco C, parando na área de alimentação comunitária enquanto Rick levanta a voz: "Pessoal! Tem algumas pessoas aqui esperando para ver todos vocês, não vão querer perder isso."

Eles saem de suas celas um por um, e Beth olha para cada rosto, buscando reconhecimento e verificando quem pode estar desaparecido. Lá está Carol, ofegante de surpresa antes de correr, abraçando Beth antes de ir até Daryl. Andrea, caminhando até eles de onde estava sentada com uma mulher com dreadlocks, exclamando e abraçando Beth antes de estender a mão para Daryl agarrar. Beth vê Carl avançando, um bebê no colo, vê Glenn andando rapidamente em direção a eles, gritando o nome de sua irmã por cima do ombro enquanto ele primeiro aperta a mão de Daryl antes de se virar para ela. Por último, Beth vê os rostos que ela ansiava ver desde o momento em que os perdeu, há tanto tempo. O cabelo de Maggie está mais comprido agora, e ela parece mais velha, endurecida, embora ela se ilumine no momento em que vê Beth, com lágrimas nos olhos. E papai... O pai de Beth está mancando em direção a ela, com a perna da calça vazia e uma muleta sob o ombro.

Ela corre ao encontro deles, sente seus braços ao seu redor, ouve as exclamações, sente as lágrimas caindo em sua pele, os beijos em seus cabelos e depois em suas bochechas. Este é o lar, é isso que eles têm procurado durante todo esse tempo em que estão vagando. Todas as coisas terríveis pelas quais passaram, tudo o que superaram, e isso os esperava o tempo todo. Para Beth, parece quase um dos milagres de seu pai.

Ela levanta os olhos do abraço para encontrar os olhos de Daryl, sorrindo para ele como se dissesse, veja, eu te avisei . Ele não dá nenhum sinal de que entendeu, mas há uma leve contração em sua boca que diz a Beth que ele reconheceu isso, que sabe o que ela diria a ele se pudesse.

Quando seu pai e Maggie a deixaram ir, recuaram e a olharam de cima a baixo, exclamando sobre ela, Beth dá uma última olhada ao redor. "E Lori, T-Dog e Shane?"

O que nos tornamos ao longo do caminho (Bethyl) - | TRADUÇÃO |Where stories live. Discover now