Capítulo 66

35 3 0
                                    

Amaya Espinosa

Assim como foi o pedido de Sophia, eu e Carl a enterramos, depois de um tempo fomos para Hilltop, eu segurava o colar que Sophia me deu em uma mão e na outra a boneca.

- Quer que eu coloque pra você? - Carl pergunta olhando para o colar, eu assinto com a cabeça e afasto meu cabelo, o mesmo prende o colar e eu sorrio vendo o pingente.

Estávamos andando na floresta, um zumbi aparece e Tara joga pra Dwight, óbviamente tentou matar ele, nós paramos um pouco de andar, eu estava pensando em Sophia, Carol ainda não sabia, imagino como ela vai sofrer com isso, Enid também, ela gostava de Sophia, eu já sinto falta dela.

Rose, Daryl e Siddiq foram até o lago, eu iria mas queria descansar um pouco, eu vejo Tara indo com Dwight para matar alguns zumbis, eu deixo meu arco e flechas no meu colo, logo Tara volta sem Dwight, ele fugiu, Daryl grita com ela por isso, eu observo os dois de longe.

Nós voltamos a andar, nós passamos pelo lago, tinham zumbis mortos, mas conseguimos atravessar.

Logo nós chegamos em Hilltop, Daryl estava com a pequena Judith no colo, eu estava de mãos dadas com Carl, os portões de Hilltop se abrem, eu vejo Carol e Enid correndo até nós e procurando Sophia, Carol me olha e eu apenas nego com a cabeça e logo abaixando a mesma, Carol começa a gritar e chorar pela filha, eu sinto pena dela, Maggie também fica triste, eu vejo Enid também chorando por ela, Daryl consola Carol, Maggie consola Enid, eu vou até a mesma.

- Sinto muito, não pude salvar ela de novo... - Eu digo me abaixando já que Enid estava sentada no chão.

- Como? Como aconteceu? - Ela pergunta chorando e me olha.

- Ela tinha um coração tão bom, ela foi ajudar um desconhecido e acabou sendo mordida, sinto muito, eu queria poder te-la salvado como fiz quando éramos crianças - Eu digo me sentindo culpada, Enid chora mais e eu e Maggie a consolados - Hey, ela escreveu uma carta, ela pediu pra te entregar, ela fez pra todos, até para a Maggie, Enid, Sophia pediu para dizer que te ama e que espera te reencontrar de novo - Eu digo e entrego a carta para Maggie e Enid.

Eu vou até Carol, que estava em um quarto chorando deitada na cama, eu vou até a mesma e ela se levanta me olhando.

- Não pude salva-la dessa vez, desculpa... - Eu digo e a mesma me abraça.

- Você a salvou quando era criança, eu sou muito grata, você não podia fazer nada, minha pequena... - Ela dizia chorando.

- Tenho algo pra você - Eu digo pegando a boneca na minha mochila e a entregando, ela pega a boneca a abraçando e chora - E isso também - Eu digo entregando a carta e a foto que eu tirei de Sophia.

- Minha garotinha... ela era uma garota tão doce, não merecia viver messe mundo.

- Ela esta num lugar melhor, acredite, esse mundo era horrível pra ela - Eu digo e uma lagrima brota em meu rosto.

- Obrigada Amaya, por me dar a boneca, a carta e a foto - Ela diz e eu sorrio, eu a abraço e me levanto pra sair - Amaya.

- Sim?

- Obrigada, por salvar a minha filha e ser a melhor amiga que ela poderia ter.

- Não foi nada, fiz o que qualquer um poderia fazer, não tinha como não gostar de alguém como Sophia - Eu digo sorrindo e saio do quarto a deixando sozinha.

Eu já havia entregado as cartas que Sophia escreveu para todos, eu estava sentada no chão de um quarto, Carl estava ao meu lado, ela já havia lido a carta que Sophia escreveu para ele, eu estava com a minha carta na minha mão, minhas mãos tremiam, eu estava com medo de abrir, eu olho para Carl.

- Não precisa ler agora, pode abrir mais tarde.

- Pode abrir e ler em voz alta pra mim? Não sei se vou conseguir ler.

- Claro - Carl diz e eu entrego a carta para ele, o mesmo abre a carta e começa a ler:

"Ei Ma, se tá lendo isso significa que eu morri, é, eu não venci o mundo como a Lori falou que eu, você e o Carl venceriamos, lembro da primeira vez que você chegou ao acampamento em Atlanta, você salvou eu e minha mãe, na época, eu estava com medo daquele novo mundo, mas você me protegeu e me ensinou a atirar com seu arco e flechas, e depois a gente se perdeu na floresta, se não fosse por você, eu teria morrido, mas você me salvou, obrigada, por causa disso pude aproveitar mais a minha vida e até encontrei o amor, e eu fiquei com medo de você não me apoiar, mas no final, você foi quem mais me apoiou, você é a minha melhor amiga, e eu nunca vou me esquecer de você, dos momentos que passamos juntas, das vezes em que nossas barrigas doeram de tanto rir, quando você confiou em mim e me contou sua história antes do apocalipse, então obrigada por fazer a minha vida ser mais feliz, eu te amo, Com amor Soph.
Ps: Fala pro Carl que eu vou puxar o dele se ele te magoar"

Carl lê a última parte nos fazendo dar uma risada fraca, Carl me abraça de lado e eu deito em seu colo chorando, eu limpo minhas lágrimas e pego a carta guardando em minha mochila, eu pego a foto que tiramos juntas e observo, ela pelo menos morreu feliz, Carl olha pra foto sorrindo, assim como eu.

Rose, Enid, Michonne e Maggie haviam saído, mas logo voltaram com uma mulher, ela nos deu alguns suprimentos e foi embora, já de noite eu já estava mais tranquila.

Mas alguns salvadores decidem atacar Hilltop, então um tiroteio começa, flechas começam a ser lançadas e eu me protejo, o tiroteio derrepente para, tudo fica silencioso, mas eu fico atenta a qualquer coisa, era uma armadilha, logo todos atiraram contra os Salvadores, mas eles fogem, essa guerra ainda vai demorar pra acabar.

Resistance and loveWhere stories live. Discover now