Competição - Pedro Pascal.

169 14 0
                                    


Era óbvio que S/n tinha percebido que tinha chegado mais gente, era uma casa de praia de uns amigos próximos, a curtição estava apenas começando. Mas ela não deu importância e continuou a dar corda para o rapaz com quem conversava.

— S/n está namorando? — Pedro perguntou baixo, pensando alto.

— Acho que não. — Oscar respondeu surpreendendo o amigo que andava ao lado.

S/n desviou o olhar e riu baixo vendo um certo chileno vir em sua direção, o mesmo estava com a mochila nas costas e um sorriso maroto no rosto, ele tinha acabado de chegar.

— Ora, ora, se não é ela da equipe perdedora! — Pedro indagou levantando sutilmente o queixo, vendo S/n dar um sorriso cínico.

— Sinto em lhe dizer, querido, mas neste ano é minha equipe que leva igual ao ano anterior!

— Mais um ano e vocês ainda estão nessa? Se assumam logo, pelo amor de Deus! — Oscar vinha logo atrás de Pedro, parou para abraçar a amiga — É bom te ver, S/n!

— Senti saudades, Oscar! — S/n o abraçou e deu um sorriso caloroso, desviando o olhar para ver o mais velho — Sem choro quando me ver segurando a taça, okay? — Ela estendeu a mão em direção de Pedro.

— Vou deixar você sonhar! — Pedro apertou a mão de S/n.

[...]

Eles não se odiavam de verdade, era a competição que mudava a S/n e fazia Pedro entrar no jogo dela, toda temporada da gincana eles viravam "inimigos", já que nunca foram colegas de time.

— Todos sabemos que podemos perder pontos por atrasos, então, poderíamos atrasá-los... — S/n sussurrava para Wagner, seu primo, que era de sua equipe.

— É dupla, é? — Oscar perguntou interrompendo os cochichos.

S/n se afastou um pouco do primo e olhou para as cartas que tinha em mãos, estavam em uma mesa jogando baralho no alpendre enquanto o resto da casa fazia churrasco no quintal.

A maioria ali era do ramo do entretenimento, com S/n não era diferente, era modelo e atriz. Claro que não era a mais famosa da casa, mas tinha uma certa moral e vivia em Los Angeles.

— Eita, meu fi, essa daqui é pesada viu, menino! — S/n mudou de assunto ao perceber o som que começou a tocar na caixa de som.

Wagner riu com sua esposa, Sandra, lhe ofereceu um copo de cerveja, ela apenas observava o jogo.

— Virou dupla foi? — S/n perguntou vendo Oscar e Pedro de conversa baixa — Ah, então se for assim...

Pedro a olhou com um pequeno sorriso, ele já tinha aceitado a derrota, colocou suas cartas no monte que estava na superfície e puxou seu smartphone no bolso do short.
Deslizou os dedos na tela com seus olhos na figura que puxava uma fofoca hollywoodiana com os outros jogadores.

O chileno aproveitou da situação e fotografou a figura que olhava para o primo, como quem não queria nada, Pedro a marcou e postou nos stories do seu perfil profissional, guardou o aparelho com um sorriso de quem tinha aprontado.

— Pedro está muito quieto! — S/n observou antes de sentir seu smartphone vibrar sem parar.

Eram notificações de suas redes sociais, a mesma não procurou saber a razão e desligou o aparelho. Seu foco foi implicar com o moreno que observava o jogo com um copo que ainda estava pela metade.

[...]

S/n e Pedro foram um dos primeiros a estarem pronto para a caça a bandeira, usavam calças jeans e botas para não se machucarem, desde cedo se digladiando.

Imagine w/ My MindWhere stories live. Discover now