Jennie Kim
Acordei e abri meus olhos. Eu podia sentir que eles estavam inchados. A sala estava escura, apenas uma única luminária acesa no canto ao lado de uma das estantes embutidas. Eu estava deitada em um sofá de couro gasto e uma velha mesa de centro de madeira estava na minha frente. As cortinas da janela estavam abertas e pude ver que o sol havia se posto completamente.
Movi o cobertor que estava sobre mim para o lado. Lisa deve ter feito isso. Meu coração apertou. Lisa. Ela tinha cuidado de mim. Ela tinha me salvado.
Me sentei e, apesar dos olhos doloridos e da mancha na testa ligeiramente sensível ao toque, o resto de mim se sentia muito bem, descansado. Surpreendentemente, já que me transformei em um animal selvagem quando aquela rede caiu sobre mim. Eu tinha percebido muito distantemente o que estava acontecendo enquanto Lisa a removia do meu corpo. Por que havia uma armadilha na propriedade dela, eu não tinha certeza, mas imaginei que tivesse algo a ver com o tio dela.
Deus, eu tinha surtado. Fiquei envergonhada agora. Mas de alguma forma também me senti aliviada. De alguma forma eu me senti... mais leve? Quando percebi que eu estava sendo carregada e olhei nos olhos preocupados de Lisa, me senti segura, e então as lágrimas finalmente caíram.
Fui interrompida de meus pensamentos ao ouvir os passos da Lisa atrás de mim, voltando para a sala.
Me virei para agradecê-la, com um sorriso envergonhado nos lábios, mas quando ela apareceu, congelei. Doce mãe de tudo o que era sagrado. Ela estava com o cabelo puxado para trás contra o rosto.
E ela era... linda.
Fiquei boquiaberta.
Sua mandíbula não era dura, nem exagerada. Seus lábios eram carnudos, de uma linda cor rosada e clara.
Com os cabelos puxados para trás, pude ver como seus olhos e nariz se encaixavam perfeitamente no retrato de seu rosto. Por que ela o escondeu? Eu sabia que ela tinha um rosto bonito em algum lugar, mas não como esse. Eu nunca tinha imaginado isso.
Quando eu estava prestes a falar, ela se aproximou de mim, em direção à luz, e foi então que vi a cicatriz na base de sua garganta – rosada e brilhante, a pele levantada em alguns pontos e plana em outros. Destacava-se duramente contra a beleza das feições acima dela.
— Lisa — eu respirei, olhando.
Ela fez uma pausa em seu movimento, mas não disse nada. Ela ficou ali, com incerteza na expressão de seu rosto e na maneira como ela se comportava, rígida e imóvel. E eu não pude fazer nada além de olhar, fascinada, por sua beleza. Algo puxou com força dentro de mim. Ela não tinha ideia. Simplesmente nenhuma.
👋 Pode sentar aqui? Eu disse, indicando o sofá ao meu lado. Eu me virei enquanto ela andava e se sentava ao meu lado.
Meus olhos percorreram seu rosto. 👋 Por que você fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ 𝓐 𝓥𝓸𝔃 𝓭𝓮 𝓛𝓲𝓼𝓪 | 𝕵𝖊𝖓𝖑𝖎𝖘𝖆
Fanfiction" 𝓐 𝓿𝓸𝔃 𝓭𝓮 𝓛𝓲𝓼𝓪 𝓮𝓻𝓪 𝓾𝓶𝓪 𝓭𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓵𝓲𝓷𝓭𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸." 𝗝𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗚!𝗣 ● Classificação +18 ● Translated by: 𝗗𝗿𝗮𝘄𝗝𝗟 ● A história não é minha. Trata-se de uma tradução. Todos os créditos nas nota...