Jennie Kim
Na manhã seguinte acordei cedo para trabalhar e Lisa se levantou comigo, me beijando na porta. Ela parecia sonolenta e sexy e eu demorei mais alguns minutos do que eu deveria, me demorando em seus lábios, apenas esfregando os meus sobre os dela. Eu ainda precisava ir para casa, tomar banho e pegar meu uniforme. Esperançosamente, Jisoo tinha levado Kuma para sair e o alimentado. Quando me afastei da Lisa, eu disse: 👋 Jisoo e Mino vão me buscar logo depois do trabalho, então vejo você assim que eu voltar, ok?
Ela acenou para mim, seu rosto ficando sério.
👋 Ei, brinquei, 👋aproveite esse tempo para dormir um pouco. Pense nisso como uma pausa de uma semana depois de ter que atender constantemente às minhas insaciáveis necessidades sexuais.
Ela deu um sorriso sonolento e respondeu: 👋 Eu amo suas insaciáveis necessidades sexuais. Volte logo para mim.
Eu dei uma pequena risada e respirei. 👋 Eu irei. Eu te amo, Lisa.
👋 Eu te amo, Jennie. Ela deu um sorriso doce para mim e eu demorei, não querendo dizer adeus. Finalmente, ela me deu um tapa de brincadeira na bunda e disse: 👋 Vá. Eu ri baixinho e acenei para ela enquanto eu subia a entrada, mandando beijos para ela antes de fechar o portão atrás de mim. Ela ficou ali, com as mãos nos bolsos da frente, um pequeno sorriso no rosto. Deus, eu sentiria falta dela.
Foi um dia agitado no restaurante, o que foi bom, já que o dia passou rápido, e eu não tive muito tempo para me demorar em pensamentos sobre o quanto eu sentiria falta da Lisa — inferno, o quanto eu sentiria falta da cidade inteira. Fazia pouco tempo, na verdade, mas eu já sentia que estava em casa. Senti falta dos meus amigos de Gangnam, mas eu sabia que minha vida estava aqui agora.
Jisoo e Mino me pegaram exatamente às três horas, e eu coloquei jeans e uma camiseta no banheiro e me despedi rapidamente de Maggie e Norm. Entramos no meu carro, Mino dirigindo e Kuma bufando baixinho para mim de sua transportadora, e pegamos a estrada.
— O que vocês fizeram o dia todo? — perguntei, tentando me distrair da bola de emoção que já subia pela minha garganta quando entramos na estrada e nos afastamos de Pelion.
— Caminhamos um pouco ao longo do lago — disse Jisoo. — Mas estava tão frio que não ficamos muito tempo. Atravessamos o lago até a cidade do outro lado para almoçar e visitamos algumas lojas. Foi muito bom, Jennie. Posso ver por que você gosta daqui.
Eu balancei a cabeça. — O verão foi lindo, mas o outono é... — Meu telefone tocou, me interrompendo. Eu fiz uma careta. Quem poderia ser? Talvez Chahee? As únicas outras pessoas que me enviaram mensagens de texto estavam sentadas no carro.
Peguei meu telefone e olhei para a mensagem de um número desconhecido. Eu fiz uma careta, clicando nele. Dizia:
É muito cedo para eu começar a sentir sua falta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ 𝓐 𝓥𝓸𝔃 𝓭𝓮 𝓛𝓲𝓼𝓪 | 𝕵𝖊𝖓𝖑𝖎𝖘𝖆
Fanfiction" 𝓐 𝓿𝓸𝔃 𝓭𝓮 𝓛𝓲𝓼𝓪 𝓮𝓻𝓪 𝓾𝓶𝓪 𝓭𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓵𝓲𝓷𝓭𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸." 𝗝𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗚!𝗣 ● Classificação +18 ● Translated by: 𝗗𝗿𝗮𝘄𝗝𝗟 ● A história não é minha. Trata-se de uma tradução. Todos os créditos nas nota...