PRÓLOGO

2.7K 276 209
                                    

DESCRIÇÃO: Contém Larry brasileiros, se passa no Brasil, e tem presença de elementos criminosos junto a práticas ilegais.

🎤

O barulho caótico e habitual do lado de fora da casa, obrigou Harry a se colocar de pé um pouco mais cedo, naquela manhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O barulho caótico e habitual do lado de fora da casa, obrigou Harry a se colocar de pé um pouco mais cedo, naquela manhã. Nada incomum para o Complexo do Alemão ou para si. Confronto entre grupos e facções eram tão comuns quanto pôr leite no café da manhã.

Odiava ser incomodado por intrigas que pouco tinham haver com ele. Viver no Alemão era isso, estar a todo momento em perigo e sem descanso, e ser uma figura notável na comunidade não o permitia se poupar de estresses diários. Ser o único filho de um mandante e chefe de facção era um árduo trabalho realmente.

É claro que Harry desconhecia uma época em sua vida que não fora conhecido como "filho do chefe". Márcio era um homem respeitado, temido e, infelizmente, bastante procurado. O poder lhe obrigava a ser visível para olhos curiosos e garras inimigas. Desde sempre Harry era respeitado por ser herdeiro e protegido do chefe do PCC.

Não que devessem sentir pena de sua realidade, afinal ele próprio aproveitava-se da posição e regalias para promover-se. Apesar de discutirem e discordarem, Márcio era um bom pai e jamais lhe obrigara a seguir seus passos no crime ou manter qualquer tipo de relação com os negócios. Aos dezessete, este presenteou o filho com uma BMW.

Os luxos que Harry possuía, e que não eram poucos, seu pai bancava. Após terminar a escola, decidiu seguir metas que o levassem a estabelecer prazeres e compromissos com o futuro simultaneamente. Se Márcio o apoiava, não havia porque dar atenção a opiniões alheias. Somente aos dezessete, começou a criar uma nova imagem para si. Com todo poder aquisitivo, começou a gravar vídeos de sua rotina ou luxos que o dinheiro de seu pai o permitia ter.

É claro que não mencionava a fonte ou exageros que levassem seu perfil a ser algo visto como prova e um ponto negativo para seu pai. As amizades com pessoas endinheiradas e artistas em ascensão eram o melhor disfarce para seus luxos inexplicáveis, além de manter sempre os pés no chão e apresentar ao seu público indícios de uma vida pacata.

Aos dezoito, sua atual idade, fora presenteado pelo pai com um apartamento em Ipanema, após passar em enfermagem na UERJ. Estava plenamente satisfeito com a vida, as coisas eram uma maravilha e o futuro era visto com bons olhos por ele. Possuía quase um milhão de fãs que o acompanhavam, estava em meio ao segundo período de um curso que amava e tinha pleno apoio de seu pai, apesar de terem a divergência de opiniões.

Harry e Márcio levavam uma boa vida, embora nem sempre tenham sido modelo de pai e filho. Pouco mais de três anos atrás, fora expulso de casa por ter sido pego namorado um dos homens próximos ao comando e importantes para Márcio. A princípio Harry acreditou ser por sua sexualidade e gostos não "comuns" a realidade deles, mas quase três meses depois, decidiu dar uma oportunidade quando o pai lhe procurou para esclarecer as coisas.

tudo nosso Where stories live. Discover now