SEIS: NOSSOS LUGARES

1.4K 196 321
                                    

CAPÍTULO SEIS: NOSSOS LUGARES.

MÚSICA: FÚTIL - L7NNON

🎤

Concentrado em organizar suas compras nos armários da cozinha, Louis tentava arduamente manter o foco apenas em sua tarefa e não na pequena cadela que curiosamente cheirava às sacolas restantes e amontoadas no chão. Era próximo ao meio-dia, a quinta-feira era marcada por ondas de calor mais aterrorizantes que nos dias anteriores.

A tarefa de ir ao mercado lhe custou sair de seu conforto e enfrentar o trânsito.

— Espera, filha, eu vou dar atenção pra você daqui a pouco — provavelmente era apenas o calor incomodando esta. Ele havia pensado na possibilidade de ligar o ar-condicionado da sala, enquanto estava fora, mas pelo visto não surtiu efeito realmente significativo.

Apressou-se em colocar cada compra no lugar. Adoraria poder focar nos compromissos com seu álbum, mas era quase impossível exigir bons resultados em um dia como aquele, em que o sol quase fritava seus miolos. Subiu as escadas, logo encontrando Cotoco dormindo em um degrau cujo piso de mármore estava frio.

Ao entrar no quarto, tirou as roupas de seu corpo e procurou um calção de banho. Levaria os pequenos até a piscina de casa para nadar um pouco. Mereciam um bom refresco, assim como ele próprio gostaria de aproveitar o dia. Andou até o quarto ao lado, onde os pequenos dormiam e havia os pertences deste, e procurou pelas bóias usadas na época em que faziam natação.

Ao descer para sala novamente, ambos os pequenos já o esperavam no tapete. Eram muito espertos e tinha orgulho de dizer como aprendiam facilmente. Embora fossem ótimos nadadores, as perninhas curtas eram um perigo para ambos na água e as bóias eram uma garantia de sua segurança.

— Querem nadar, hm? — sorriu como a felicidade repentina que ambos pareciam compartilhar com a ideia de nadar em meio a onda de calor. Estes o seguiram até a área externa da casa, por sinal espaçosa. Havia uma vista exuberante ali, o mar abaixo parecia infinito. Louis sentou-se à beira da piscina, enquanto seus pequenos estavam radiantes na água gélida.

Retirou o celular do bolso com intenção de postar um storie em sua conta privada. Carminha avançou com as pequenas patas em frente a câmera, quase ofuscando o irmão. Louis subiu o vídeo na rede social e, como qualquer pessoa, assistiu ao próprio storie um par de vezes, totalmente abobado. Seguiria o admirando por tempo indeterminado, se não fosse a resposta de Harry ao seu vídeo.

Louis lentamente leu a mensagem em sua DM:

"Eles são tão fofos. Você deveria postar mais sobre eles, Tomlinson"

Ah, Harry. Durante a semana, trocaram mensagens todos os dias, após pedir o número depois do encontro. Por sinal, o encontro saira muito bem, riram sobre bobagens e compartilharam sonhos futuros. Por fim, Louis pagou a conta, levou Harry até o carro e se despediram com um abraço. Desde então, trocavam mensagens e pequenos flertes.

Harry era realmente encantador, era divertido conhecê-lo. Não gostaria de soar desesperado, mas estava louco por um beijo. Não eram namorados, nem mesmo ficantes, mas ele sentia vontade de mudar as coisas entre eles e é claro que seu primeiro passo deveria ser conhecer um ao outro.

Louis se apressou em responder. Agora que Harry estava lhe dando outra oportunidade, não poderia vacilar.

"Prometo que vou postar mais. Você deveria ver como a Carminha adora ter atenção"

tudo nosso Where stories live. Discover now