CINCO: DEIXA ROLAR

1.4K 196 188
                                    

CAPÍTULO CINCO: DEIXA ROLAR.

MÚSICA: AMOR DE FIM DE NOITE - OROCHI

🎤

— Boa noite, o senhor já quer pedir? — pela segunda vez, nos últimos vinte minutos, o jovem garçom aproximou-se da mesa onde Louis estava, na área externa do Spirit Copa, e o fez aquela insinuante pergunta. É claro que não o levera a mal, a verdade era que aquele bar era bastante movimentado e ocupar uma mesa para absolutamente nada era impedir que este estabelecimento lucrasse mais. O garoto, sendo gentil com ele, tentara ser o menos invasivo. Inclusive o pediu uma foto, que Louis sequer pensou em negar.

Talvez devesse ter pedido uma bebida, assim que pôs os pés ali, mas algo o obrigou a pensar que quem sabe devesse dar uma oportunidade de Harry chegar e desse modo ambos poderiam escolher juntos. E, embora estivesse atrasado, Louis não estava disposto a ir embora ainda. Esperaria mais dez minutos, uma tolerância de meia hora parecia boa, ainda mais se sequer recebera uma mensagem justificando tal atraso.

— Me traz uma Caipirinha de limão, por favor — ao menos uma bebida teria de pedir — eu tô esperando alguém, pode custar mais um tempinho. Depois que ele chegar, te chamo.

— Trago já, chefe — após se afastar, Louis refletiu por um instante sua fala recente. Desde o ocorrido no fim de semana, seu nome era motivo de bastante interesse na mídia. Embora fosse popular, com bons números e talentoso, emplacar o nome de forma significativa na mídia não era realmente fácil, afinal  artistas competiam por holofotes. Seu empresário o dizia constantemente que deveria ceder as artimanhas e se envolver em algo programado, ou polêmico, igualmente seus demais companheiros de ramo.

É claro que nunca dera atenção devida àquilo, mas com toda repercussão nos últimos dias, percebera como realmente funciona a vida daqueles que são conhecidos. O mundo era realmente movido por polêmicas e tratos de interesse. Todo mundo ao redor parecia olhar para ele e Harry, como se aguardassem o momento de algo mais acontecer. Fora tremenda sorte o encontro de ambos na praia, no dia anterior, não ter gerado cliques sensacionalistas. Embora ainda não fosse um interesse seu ser reconhecido por polêmicas, sabia que era impossível escapar destas naquele meio artístico. Torcia para a mídia não atrapalhar sua tentativa de conhecer Harry um pouco mais.

Um simples follow seu na conta de Harry foi o suficiente para criarem inúmeras teorias de reaproximação. Se divertia ao ler a teoria de que o garoto estava pensando a respeito de dar uma chance ao desejado e famoso rapper muito amado por seu público e uma parte além. Aguardando sua bebida ser preparada, buscou por seu telefone. Debatia mentalmente se era muito desespero de sua parte enviar uma mensagem para Harry, tentar arrancar alguma pista a respeito do futuro do encontro.

Foi direto para DM do Instagram. Ele havia planejado pedir seu número após o encontro.

"Sem querer parecer desesperado, mas você ainda vem?"

Por um breve momento, analisou a mensagem que acabara de enviar. Simples e curta, mas pouco agressiva. Harry não o prometera aparecer, mas sabia que Louis estaria o aguardando no bar, então era decente ao menos avisar caso não fosse a sua intenção aparecer e dar uma oportunidade a este. Um suspiro lhe escapou, restavam somente cinco minutos para as nove e meia. De qualquer modo, ainda restava o tempo de apreciar sua Caipirinha e...

— Por que eu não viria? — uma voz masculina o obrigou a erguer a cabeça e buscar por respostas às dúvidas. Louis não pode evitar a surpresa em sua face ao notar Harry acomodado no assento em frente a ele sorrateiramente. Apenas estava ali existindo frente a seus olhos, com um sorriso pequeno nos lábios rosados e ao aguardo de uma resposta sua.

tudo nosso Onde as histórias ganham vida. Descobre agora