30- Moving to Windsor

384 27 9
                                    

2022
Pov Catherine.

Neste momento, eu e Will estamos empacotando as últimas caixas para mudar para Windsor, as crianças estão colocando suas coisas em caixas e malas, Louis está tendo a ajuda de uma funcionária do Palácio.

- Babe, olha oque achei. - William chamou minha atenção segurando uma caixa escrita 2000s.

Quando abri a caixa me deparei com algumas fotos nossas dos anos 2000, em festas, com amigos, cartas e até mesmo fotos íntimas nossas.

- Oh Deus... Não deixe nossos filhos verem isso antes de eu morrer. - Falei.

- Calma Cath, um dia provavelmente irão viver isso também. - William disse beijando minha cabeça.

- Não diga isso! Não agora. Acho que você só pensou nos meninos né? Porque você não aceita que Victoria e Charlotte um dia viverão isso. - falei provocando ele.

- Ei! Elas são quietas, nunca farão isso. - falou.

Isso era mentira óbvio, Victoria pode ser até a Miss Perfeitinha na escola, mas ela fala tudo que vem pela mente, ela mataria alguém com palavras. Charlotte tem cara de boazinha, mas mata alguém com o olhar e humilha alguém nas palavras.

Após terminamos de colocar umas coisas do nosso closet na mala, fomos esvaziar nosso banheiro, já que o quarto já estava sem nossos pertences. Todos os cômodos vão ficar, já tem na outra casa em Windsor.

- Catherine, pra que tanto teste de gravidez? - William disse ao abrir minha gaveta do banheiro.

- Querido, posso estar nos auge dos meus 40 anos, porém NUNCA se sabe. - falei e continuamos a esvaziar.

Após isso passamos nos quartos das crianças que já estava tudo pronto, os móveis vazios, a cama com lençóis brancos, que antes era rosa, azul, verde e roxo bebê.

- Mãe! A senhora não sabe oque aconteceu! Uma tragédia! - Victoria disse chegando em mim escondendo algo atrás de si. - Os meus patins que uso para as aulas no gelo quebraram! - falou me mostrando seus patins.

- Eita, sua próxima aula é semana que vem né? - ela assentiu. - Quando organizamos toda a mudança irei levar você para comprar outro, não se preocupe. - falei passando as mãos em suas costas.

- Acho que aquela menina que tava te olhando feio na sua última apresentação te jogou praga. - George disse vendo os patins.

- Também acho, mas na próxima eu acabo com ela! - Victoria disse voltando para seu quarto para buscar mais uma mala.

- Papai, Louis achou um grilo no quarto da bagunça e agora quer levá-lo para a casa nova! Eu não me mudo pra lá com esse troço. - Charlotte disse para William.

- Querida, não se preocupe iremos falar com o Louis e não tem como escapar dos insetos na outra casa, lá é no campo. - William explicou.

- William! - falei pra ele parar se assustar a nossa filha. - Lou Bug, não podemos levar o grilo, que tal deixá-lo no quintal do Palácio, é o lugar dele amor. - Falei para Louis que estava segurando o grilo na mão.

- Tá bom mamãe, você tem razão. - falou jogando o grilo na... JANELA?

- LOUIS! Era no quintal! - falei.

- Mas a janela é virada pro quintal, vou chamar a Vivi. - falou indo em direção do quarto da irmã mais velha.

Após colocarmos as malas e caixas no caminhão de mudança, partimos para Windsor, porém as crianças ficaram bem sentidas porque passamos tanta coisa lá no nosso apartamento em Kensington, mudamos para lá quando Victoria nasceu, passamos brigas, supostas traições, dores, alegria, tristeza, conflito, tudo ali.

Depois de umas horinhas de carro e um monte de " tá chegando? " do PG, Lottie e Lou bug, chegamos.

Depois de umas horinhas de carro e um monte de " tá chegando? " do PG, Lottie e Lou bug, chegamos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( Essa é a Adelaide Cottage, casa atual da família de Gales na vida real e na fic. )

Notas:

00- hj eu tô inspirada então provavelmente terá mais capítulos hj.

Família de Gales Where stories live. Discover now