39- London Bridge fell

405 30 10
                                    

8 de setembro de 2022
Pov Catherine

Acabei de acordar, William provavelmente está no banho, hoje é seu dia de levar as crianças para a escola. Mas, estou sentindo uma sensação tão estranha.

- No que tanto pensa, minha querida? - perguntou me abraçando por trás.

- Will, hoje eu acordei com uma sensação tão estranha! Acho melhor as crianças não irem hoje. - falei me virando para ele.

- Babe, não se preocupe, hoje será um dia normal. As crianças precisam ir para a escola, hoje ainda é o segundo dia de aula. - falou para mim.

- É, você tem razão. Vou preparar o suco das crianças. - falei dando um pequeno beijo nele e me dirigindo para a cozinha, onde eu encontrei minha primogênita arrumada.

- Que rápida vivi! Ontem não nos falou muito sobre seu primeiro dia de aula, querida. - falei abraçando ela.

George, Charlotte e Louis se deram super bem na escola, já se enturmaram com seus colegas, já a Victoria, não falou muito, oque me deixou preocupada.

- Vou falar tudo quando papai estiver aqui. - falou terminando de guardar seu livro de espanhol na mochila.

George e Charlotte já sabem tomar banho e se vestirem sozinhos, Louis costuma receber ajuda minha ou do William para isso.

- Chegamos! - Louis anunciou ao adentrar na cozinha.

- Oi meu amorzinho! - falei o pegando no colo. - Vivi, seu pai já está aqui e seus irmãos também, agora por favor, diga oque aconteceu ontem. - pedi.

- Tá bom, vamos lá. Ontem eu cheguei na sala e falei com uma menina que aparentemente não foi com a minha cara, um menino veio falar comigo parecendo que foi obrigado, na hora de se apresentar, uma menina foi sarcástica por todos já saberem o suficiente de mim e passei os intervalos sozinha. - falou e depois tomou um pouco do seu suco de morango.

- Querida, nos sentimos muito. Sempre vai existir pessoas que não irão gostar de nós, hoje ainda é o segundo dia de aula. Tenho certeza que logo fará amizades. - tentei confortar ela.

- Sua mãe está certa, filha. Apenas não ligue, uma hora conseguirá se enturmar. Se comentários maldosos forem feitos, nos comunique imediatamente, isso serve para os quatro. - William disse.

Tomamos nosso café e William levou as crianças para a escola ja faz um tempo, confesso que oque a Victoria disse me partiu o coração.

Após colocar toda a louça na pia, meu telefone tocou.

- Alô? Quem fala? - perguntei.

- Duquesa de Cambridge? - o rapaz no outro lado perguntou.

- Ah, sim, sou eu. Em que posso ajudá-lo? - falei.

- Aqui quem fala é o secretário pessoal de sua Majestade, A Rainha. Informo que ela não está bem em Balmoral, a senhora e seu marido devem vir imediatamente à Balmoral. - falou.

- Deus, eu irei falar com William, que Deus cuide da rainha. - falei e logo a chamada foi desligada e uma preocupação veio a tona.

A Rainha já não estava bem na época do Jubileu, estava com problemas para se locomover e agora? Oque será.

- Cath? Cheguei. - escutei William fechando a porta atrás de si. - Que cara é essa? Oque houve? - me perguntou preocupado.

- Me ligaram, o secretário da Rainha disse que ela não está bem em Balmoral, que precisamos ir imediatamente pra lá. - falei.

- Oque? Como? E as crianças? - William perguntou aflito.

Família de Gales Onde histórias criam vida. Descubra agora