capítulo 14

514 53 10
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.







A moça de aparência muito bonita se sentou a mesa, junto a bogum seu irmão que também cumprimentou a todos.

Jungkook não estava encantado, essa mulher estava fazendo oque em uma reunião que ao seu ver seria de negócios e ele nunca a viu.

- jeon, essa é a minha filha, a mongayung - o senhor apresentou os dois.

- muito prazer - jungkook cumprimentou a mulher.

- o prazer é todo meu - mongayung respondeu com um tom um tanto quanto duvidoso. Ela não parou um segundo de olhar para jungkook desde de que chegou.

- faremos nossos pedidos? - o homem mais velho perguntou.

Todos assentiram e pegaram os cardápios para assim fazerem seus pedidos. Todos fizeram e o garçom foi pedir o preparo dos pratos.

O homem começou a falar de sua filha, de como ela estudou em uma boa escola, como é bonita e que está solteira, ele parecia fazer um tipo de propaganda da própria filha como se fosse o produto.

Jungkook se tocou o que o velho está tentando, mas irá fingir não saber, não quer perder um dos mais importantes sócio.

- bom apetite à todos - o senhor falou após a comida ser servida.

Todos terminaram e continuaram a conversa em que estava. Taehyung raramente falava algo, só respondia algumas perguntas feitas pelo filho do homem mais velho. O rapaz olhava taehyung de forma diferente e o elogiava a todo momento.

- não imaginava que tinha se forma nessa universidade - o rapaz falou surpreso após taehyung falar em que faculdade se formou. - eu te sigo na suas redes sociais, sabia? - bogum perguntou e taehyung se tocou o porquê dele o olhar assim e de o elogiar tanto. Sabe que ele é gay.

- nossa, não imaginava - taehyung fingiu surpresa, só pra não o deixar sem resposta.

Jungkook observava a conversa de taehyung com o rapaz, não estava interessado na conversa do homem mas figia muito bem está.

- vocês poderiam marca um café que tal? - o o senhor falou se referido a jungkook e sua filha. A mongayung deu um sorriso lançando um olhar malicioso pra jungkook.

Jungkook quis nega, quis muito, mas não podia, pois iria fazer uma grande desfeita.

- seria uma boa ideia - jungkook falou contra sua vontade, mas fingindo um interesse. Taehyung observava a conversa deixando o bogum meio que falar sozinho. Ele percebeu que jungkook não estava muito confortável e decidiu dar uma leve ajuda.

- alô, já estamos indo. Espero só um pouco - taehyung fingiu falar no telefone. Jungkook olhou si sem entender. - senhor, temos que ir, estão a sua espera - taehyung falou fazendo jungkook ficar em uma enorme interrogação, mas taehyung deu um leve piscada para jungkook sem que ninguém bisse e ele entendeu o que taehyung estava tentando fazer.

Te Levo Flores [Taekook]Where stories live. Discover now