capítulo 24

471 53 12
                                    

Taehyung está a mais de um mês em coma sem dar nenhum sinal de que irá acordar.

Jungkook está a cada dia mais desesperado, pois o medo de perder taehyung está o consumindo cada dia mais.

Ele passou a passar a maior parte do seu tempo ficando no hospital. Só vai pra casa na hora de pegar o woo da escola e só vai a empresa quando algo urgente surgi.

Virou costume para Jungkook leva flores todos os dias e deixa no vaso que jimin tinha arrumado da primeiravez que levou. Sempre  fica um pouco  com taehyung, conversando com ele mesmo sabendo que não terá resposta, o que só o faz  jungkook ficar ainda pior.

Jungkook teve que contar para o filho que taehyung estava doente e ver o filho chorar partiu seu coração.  Ainda se surpreende com a conexão que taehyung tem com seu filho, pois parece que eles são conectados de outra vida.

[...]

Hoje é mais um desses dias em que jungkook acordar bem mais cedo que o normal, arruma todas as coisas do woo, dar café a ele e o leva para a escola e  Depois vai para o hospital.

Chegou no hospital, cumprimentou jimin e logo foi para o quarto de taehyung. Já havia se passado duas horas desde de que jungkook chegou no hospital.

- ele parece cada vez mais arrasado  - yoogi comentou com jimin.

Os dois estavam olhando pela janela de vidro do quarto.  Jungkook não percebeu, pois está com a cabeça deitada   no peito de taehyung.

- sim....- jimin respondeu.  Sua voz transmitia toda a tristeza que está sentido pelo melhor amigo.

- vamos. Parece que estão nos chamando  - yoogi falou para jimin e os dois voltaram para atender um caso de emergência.

Depois de um tempo, jungkook decidiu ir embora, pois sabe que não pode ficar aqui o dia todo, por mais que quisesse,  tem coisas para resolver na empresa.

Jungkook deu um beijo na bochecha de taehyung e ia solta sua mão da de taehyung, mas ao tentar dizer isso, sentiu sua mão ser apertada.

Logo voltou sua atenção para taehyung, que começou a tossir. Jungkook ficou sem saber o que fazer, pois o aparelho de batimentos cardíacos começou a apitar muito.

Logo os vários médicos entraram no quarto mandando que jungkook saísse de dentro do quarto, pois taehyung poderia está tendo outra parada cardíaca e eles precisavam examiná-lo.

Jungkook saiu desesperado de dentro do quarto e correndo para encontrar jimin ou yoogi. 

Chegou  na recepção e perguntou a jisoo onde estava eles. Jisso respondeu falando que eles foram escalado para uma cirurgia e em algumas horas estariam de volta.

Jungkook agradeceu e se sentou em uma das cadeiras do corredor.  Seu coração batia forte, o medo de perder taehyung estava cada vez mais sufocante, mas seu pensamentos mudaram após ele sentir uma mão tocar seu ombro. 

Levantou os olhos e viu uma senhorinha, que sentou na cadeira ao sue lado. Jungkook viu os trajes do hospital na senhora, então logo deduziu que ele é uma paciente.

- desculpa, eu fui uma mal esucada, nem cumprimentei - a senhorinha falou com uma voz fraca, que mostrava ainda mais a sua idade avançada.

- oi - jungkook falou um pouco acanhado, nunca viu essa senhora, mas de uma forma estranha, a coz dela o acalmou.  

- me parece que você o ama muito - a senhora de pele envelhecida e voz fraca  começou a falar. -  e não é a primeira vez que te vejo chegando aqui com lidas flores. - continuou falando - filho, eu sei que esse momento está sendo difícil, mas quando esse momento ruim passar, ame esse rapaz com tudo de si e nunca o deixe por nada. - a senhora falou e jungkook sentiu seu rosto ser molhado por lágrimas, que logo foram secadas pela senhora.

- não chore, filho - a senhora falou novamente.  - vocês irão viver o amor de vocês, e serão muito felizes  - a senhora deu um abraço me jungkook, que logo retribuiu.

A senhora levantou, deu um beijo na testa de jungkook e saiu de forma lenta. Jungkook observava a senhora saindo rumo a parte de trás do hospital, onde os pacientes iam pra tomar sol e foi tirado dessa visão com o médico o chamando.

- você é o senhor Jeon? - o médico perguntou.

- sim, sou. - jungkook respondeu reconhecendo o médico que entrou no quarto do taehyung.  Jungkook ia perguntar como taehyung estava, mas foi impedido pelo médico.

- o senhor Kim Taehyung acordou - o médico falou e jungkook paralisou, sentiu seu corpo ser tomado pela emoção e penas chorou, mas dessa vez foi de felicidade.

- quando eu posso ver ele doutor?  Jungkook perguntou e o médico falou que daqui uns três dias ele estava liberado para receber visitas e mudaria para um quarto normal, ou seja, sairia do quarto de emergência.

Jungkook sentia cada músculo do seu corpo salta de alegria. Está muito feliz que agora poderá ver taehyung bem, sem qualquer risco.

Jungkook saiu do hospital e foi direto para a empresa conta para Namjoon que é um de seus amigos que se preocupam consigo e com taehyung.

O taehyung finalmente acabou!!!!!
O jungkook é um chorão, né não kkkkkk

QUERO AVISAR QUE VEM NOVIDADE POR AÍ!!!!!!!

Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado. Foi um capítulo bem curtinho, mas que vai dar início a coisas boas, aguardem. Tchau 💜

Te Levo Flores [Taekook]Where stories live. Discover now