capítulo 23

442 50 17
                                    


Lisa gritou aos pés de jungkook assim que entrou na casa que era deles antes dela sumir e o abandonar.

- VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ? QUER ME PEDIR PERDÃO, ACHA MESMO QUE ISSO VAI RESOLVER. -  jungkook  gritou. Não conseguia se segurar, a raiva que estava dentro de si era muito grande e ele tinha todo direito de por pra fora.- VOCE ME ABONDONOU, ABONDONOU O NOSSO FILHO,  ABONDONOU NOSSO AMOR -  gritou novamente, segurando lisa pelos ombros a pondo de pé. 

- me perdoa, eu só tive essa opção  - lisa falou aos prantos.

- não lisa, você não tinha só essa opção. - jungkook falou e sua voz saiu carregada de toda a dor que sentia. - eu te amava, você poderia ter me contado, daríamos um jeito.  - jungkook falou sem conseguir segurar a lágrima que desceu pelo seu rosto.

Jungkook realmente amava muito lisa,  Ele foi contra toda a sua família que não era a favor do relacionamento deles, ele se esforçou muito para ser um bom namorado, um bom marido, mas foi abandonado por quem entregou tudo de si.

- não podia dar esse exemplo para o meu filho,  como ele iria se sentir em saber que a mãe dele é uma drogada - lisa se explicava ainda em lágrimas.

- então você achou melhor simplesmente  sumir e nos deixar. Uma excelente escolha lisa - jungkook falou se sentando ao sofá.  - foi você que mandou aquelas fotos? - jungkook perguntou e viu lisa dar um passo para trás e começar a se treme.

- f-fotos? - lisa perguntou.  - não, não, não, não  - lisa começou a repetir e a andar de um lado para o outro com a mão na cabeça.  - você precisa sumir da Coreia.  - lisa falou e na hora  jungkook recebeu uma ligação. 

- alô - jungkook falou, mas ficou mudo - alô.... - tornou falar mas não obteve resposta e a ligação foi encerrada.

- eles vão me matar - lisa falou saindo de  vez pela porta da frente e deixando jungkook confuso. Jungkook até tentou ir atrás, mas não encontrou mais lisa no condomínio.

Jungkook entrou pra dentro de casa sem entender muito bem o que acabou de acontecer. Ligou para a escola e estava tudo bem. Quando recebeu uma foto do hospital em que taehyung está.

Jungkook pegou rapidamente as chaves do carro e dirigiu em alta velocidade rumo ao hospital. 

Assim que chegou no hospital e entrou pela porta, deu um passo pra trás com o que viu.

Lisa estava conversando alguma coisa com jimin e quando a mulher percebeu sua presença, o olhou com o olhar descontrolado e um sorriso maligno nos lábios.

Jimin assim que viu jungkook, veio até ele com uma expressão de " eu estou aqui ".

A mulher veio até eles com o mesmo sorriso e jungkook já sabia o que ela está fazendo aqui, e sentia seu corpo ser tomado pela raiva.

- sabia que você iria vim correndo  - lisa falou convencida.

- não ouse tocar em um fio de cabelo dele - jungkook afirmou com raiva nos olhos, o que fez lisa rir.

- relaxa kook - falou mencionando o apelido que chamava jungkook.

- não me chame assim sua desgraçada - jungkook falou indo pra cima de lisa, mas impedido por jimin.

- Jungkook, calma, é isso que ela quer - jimin falou afim de acalmar o melhor amigo.

- eu sempre soube que você era uma bixinhha, achei até que demorou pra se soltar - lisa falou se aproximando de jungkook.  - Eu vou deixar você viver seu conto de fadas, tchau... - lisa tornou falar dando um beijo na bochecha de jungkook. 

Lisa ia saindo só hospital, mas assim que passou pela porta, um barulho alto foi ouvido, o que fez todos ali ficarem assuntados e quando correram pra ver o que tinha acontecido, encontraram lisa caindo no chão e muito sangue a sua volta, ele levou um tiro.

Jungkook ficou em choque, não pode acreditar no que está vendo. Jimin correu até lisa vendo se a mesma está viva, jimin sentiu pulso, então mandou que jungkook fosse chamar ajuda. 

Jungkook entrou no hospital correndo e chamou a equipe médica que vieram correndo e levaram ela para a sala de emergência.

- eu preciso de uma equipe cirúrgica agora - jimin gritou.  - vai pra escola pega o woo e vai pra casa do seu pai, que o resto eu resolvo - falou para jungkook, que estava sem saber o que fazer.

- eu quero ver o taehyung....- jungkook falou e logo foi arrastado por jimin até o quarto em que taehyung está.

- não demore muito - jimin falou dando um abraço em jungkook e saindo, precisa urgentemente fazer a cirurgia de lisa.

Jungkook se sentou na cadeira ao lado da cama de taehyung e segurou a mão do rapaz.

- eu queria muito que você estivesse comigo agora... - jungkook desabafou - você sempre me ajudava a sair das situações ruins - tornou falar fazendo carinho no rosto do taehyung.

Deitou no peito de taehyung e ficou ali por alguns minutos.  ligou para escola e novamente  eles disseram que está tudo bem.

Depois de uns poucos minutos, jungkook saiu do hospital e foi para escola, pegou e woo e fez o que jimin falou. Não está com cabeça para resolver nada agora, mas quer muito encontrar logo quem estava ameaçado lisa e a baleou. 

Olá taekookas, Como estão vocês?
Esse foi o capítulo e confesso que eu não gostei, estou meio sem criatividade esses dias,   mas peço que relevem um pouco e prometo que o próximo será melhor! Tchau pra vocês 💜💜💜💜💜

Te Levo Flores [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora