03

242 15 0
                                    

P.O.V.: Ártemis Sánchez

  Acordo feliz e com um sorriso no rosto, mas logo ele murcha, pois lembrei que hoje é segunda-feira, tenho aulas e meus pais viajaram, não que eu não esteja habituada com as suas viagens, mas as vezes sinto-me sozinha.

  Levanto-me da cama e vou fazer minhas h.p. e coloco o meu uniforme

  Pego minha mochila e meu celular antes de descer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Pego minha mochila e meu celular antes de descer. Quando entro na cozinha encontro Dona Fátima, a cozinheira cá de casa que começou a trabalhar aqui há 2 semanas, depois da Dona Rita (antiga cozinheira) roubar algumas joias da minha mãe.

-D.Fátima: Bom dia senhorita. Como está?

-Bom dia dona Fátima, estou bem obrigada.- digo mordendo uma maçã.

-D.Fátima: Que bom querida.

Depois de algum tempo oiço o som de uma buzina e fecho a porta me deparando com o carro de Rúben, e eu entro, sentando nos banco trasseiros.

-Bom dia.

-Amellie: Dia

-Rúben: Bom dia Ártemis.- ele diz ao mesmo tempo que a irmã, com uma voz rouca e sonolenta.

  Eu e Rúben somos amigos, mas, não conversamos muito, posso admitir que tenho um fraquinho que esta mais para um penhasco por ele, porém sei que nada aconteceria entre nós pois, ele deve ver-me como uma irmã mais nova.

  -Rúben: Chegamos.- diz sem ânimo.

  Descemos do carro e saímos do estacionamento entrando na escola atraindo o olhar de muitos e começo a ouvir murmurinhos, não que isso me incomode, mas uma hora irrita, estão sempre a querer saber o que eu faço e a mior parte dessa gente é falsa.

  -Rúben: Não te importes com o que eles dissem são um bando de desocupados.- diz me fazendo assentir.

  Caminhamos em direção ao refeitório encontrando Nicolas e Mattew, eles também fazem parte do nosso grupo de amigos.

  -Nicolas: Olha só quem chegou, sua namorada e o casal não assumido.- ele diz quando percebe que estamos sentados na mesa, me fazendo corar

  -Rúben: Cala a porra da boca, porque ninguém merece te ouvir de manhã.- diz ele encostando a cabeça no meu ombro, o que me faz parar de respirar por um tempo, mas logo depois recupero e começo a falar com eles.
Chegamos cedo então estou conversando com Nicolas enquanto Rúben dorme no meu ombro e Ammy foi a biblioteca e o simp do namorado dela foi com ela. Depois de algum tempo o sino toca e acordo Rúben para ele ir para a sua sala enquanto eu estava a ir para a minha.
  Eu e Amellie estamos no nono ano, mas estamos em turmas diferentes, entro na sala e percebo que o professor não chegou então sento-me na minha cadeira e começo a mexer no meu celular.

I find my loveWhere stories live. Discover now