07

169 14 0
                                    

P.O.V. Amellie Evans


Oi, meu nome é Amellie Evans, nasci em Montreal, mas moro em Los Angeles com meus pais e meu irmão, Rúben é dois anos mais velho do que eu, temos o mesmo pai mas nossas mães são diferentes.

Papai disse que no parto dele, a sua mãe havia perdido muito sangue, então ela morreu alguns segundos depois de Rúben nascer.

Quando a família da mãe do meu irmão soube oque aconteceu, quase todo mundo culpou meu irmão, a única que decidiu não olhar para essa tristeza mas sim pelo lado mais óbvio, Rúben é a cara da mãe dele e que é o último presente que ela nos deixou, foi Charlotte, a avó de Rúben.

Rúben teve uma namorada já a algum tempo, o nome dela é Mónica, pelo que soube, o início do relacionamento era incrível, até que aquela infeliz começou a me maltratar na escola, e à frente do meu irmão ela fingia ser um anjo, Rúben terminou com ela, pois soube que lhe deram um par de chifres e percebeu que o namoro deles era tóxico, então para a minha felicidade e tristeza da Mónica, meu irmão terminou com ela.

Quando o sinal toca, sou uma das primeiras a sair da sala e encontro Mattew, ele costuma vir me buscar todas as aulas, acho fofo.

-Mattew: Logo a noite tens alguma coisa para fazer.

-Não, porque?

-Mattew:Queria te levar para ir ao cinema.-diz baixando a cabeça envergonhado, descobri que Mattew é muito tímido desde o início da nossa amizade.

-Então vamos ter um encontro?

-Mattew:Sim.- diz levemente corado o que me faz dar-lhe um beijo na bochecha.

Entramos no refeitório de mãos dadas e fomos para a nossa mesa habitual, encontrando apenas Rúben e Nicolas, o que me faz francir o cenho.

-Cadê a Artem?-pergunto, pois ela é sempre a primeira a chegar.

-Rúben:Não sei- murmura com a cara cansada.

Fiquei levemente preocupada, ela não é de nos deixar esperar sem aviso.

10 minutos depois

Consigo ver Artem vindo até nós.

-Ártemis: Oi.- diz sentando ao lado de Rúben, que deita a cabeça no seu ombro, o que a faz sorrir.

-Nicolas:Chegaste um pouco muito tarde não achas? Chegas, só dizes oi sem nos contar o porque de teres chegado tão tarde sendo que você é a primeira a chegar.

-Ártemis: Sasha me prendeu na sala para falar um monte de merda, só isso.

-Só isso, aquela cobra não te deixa sair da sala e pra te jogar veneno e você tá nem aí?

-Ártemis: Eu só fiquei lá durante muito tempo, porque a coitada começou a chora, acreditam que ela acha que se ela não tem atenção o suficiente a culpa é minha.

-Nicolas: Nunca gostei dela mesmo, uma vadia.

______________________________________

Não Revisado

I find my loveWhere stories live. Discover now