06

190 13 0
                                    

Chegamos à escola e corremos em direção às suas salas, subi as escada correndo.

Respiro fundo antes de bater a porta da sala.

Prof. Arnaldo: Pode entrar.

-Bom dia professor, desculpa pelo atraso.

-Prof. Arnaldo: Posso saber porque a senhorita chegou atrasada?

-Sasha: Aposto que estava dando.

- Desculpa te desiludir, mas não eu estava dando, ao contrário de você eu tenho coisas para fazer que não são me intrometer na vida dos outros, vadia intrometida.-murmuro a última parte.-Agora respondendo o senhor, costumo vir à escola com os Evans, só que eles atrasaram-se pois a Amellie sentiu-se mal.-lembro que essa foi a desculpa que combinamos.

-Prof. Arnaldo: Ok, podes sentar.

E assim o faço, sento-me na minha carteira e abro meu livro para começar a prestar atenção à aula.

Algum tempo depois...

Estou olhando atentamente para o relógio em meu pulso a controlar os minutos para minha aula acabar, até que oiço um barulho irritante, mas que me deixa feliz.

Levanto da cadeira e ando em direção à porta até que alguém puxa meu braço viro-me vendo alguém que pensei nunca mais ter de falar. Sasha

Quando eramos mais novas Sasha entrou na escola na terceira classe e ficou minha amiga e da Amellie, durante muito tempo ela tentou nos separar, até que um dia a vadia infeliz tentou beijar Mattew no aniversário de Amellie, na frente dela um dia depois dela ter nos contado que gostava dele, a parte boa nesse dia foi que Mattew admitiu que gostava de Mellie sem perceber que ela estava a ouvir tudo.

-O que você quer Sashein.-digo vendo ela revirar os olhos.

-Sasha:Já nem posso mais falar com a minha melhor amiga?-quase vomito quando oiço isso

-Tens algum problema, pois pelo que eu me lembro que você me deu um tapa só porque eu não queria te ajudar a atrapalhar o Mattew e a Amellie, com licença não gasto meu tempo falando com vacas intrometidas e metidas à piranhas.- digo dando dando as costas para ela e ando em direção à porta, até que paro percebendo que ela começou a chorar de raiva e me viro sorrindo para ver essa humilhação.

-Sasha:Você me paga sua vadia, sempre fez de tudo para me ofuscar.

-Ganhe amor próprio antes de vir falar comigo, chienne.-digo antes de sair daquela sala, sentindo cada vez menos um cheiro radioativo.

______________________________________
Não revisado

I find my loveWhere stories live. Discover now