09

180 11 0
                                    

P.O.V. Ártemis Sánchez

Terça-feira
21:00


Já estou pronta e a espera de Rúben, enquanto ele não chega estou a ver o Incrível Mundo de Gumball, muita gente diz que tenho um gosto infantil quanto quando o assunto são series e filmes. Para ser sincera, mando essas pessoas irem se fuder.(minha roupa)

Aparentemente vamos só nós dois do nosso grupo de amigos, pois, os pais de Nicolas vão, então ele não viu nessecidade de ir também, o irmão mais velho de Mattew vai, Amellie não vai e como Mattew também não, aqueles dois irão passar a noite juntos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aparentemente vamos só nós dois do nosso grupo de amigos, pois, os pais de Nicolas vão, então ele não viu nessecidade de ir também, o irmão mais velho de Mattew vai, Amellie não vai e como Mattew também não, aqueles dois irão passar a noite juntos e sozinhos,meus pais viajaram então eu tenho de ir e Rúben vai, porque, o pai dele e tia Sam viajaram.

Odeio, odeio e odeio ir à esses jantares, é sempre a mesma coisa, todos os convidados chegam, sevem-nos uma comida de formiga, durante a nossa refeição os pais do aniversariante sombem no palco e não podemos tocar na comida durante esse tempo, pois falam que é má educação, dão um discurso de uma hora e meia e só depois podemos comer, então agora que estou em casa estou a comer miojo com todo o cuidado do mundo, pois demorei mais de 3 horas para me arrumar, não quero me sujar (look na midia), além do mais fiz as unhas ontem e não quero partir-las.

Minhas unhas

Algum tempo depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algum tempo depois...

Estamos de mãos dadas, à frente do salão onde será a festa.

-Rúben:Pronta para o fingimento?-ele diz irónico, pois sabe que eu odeio este tipo de festas e o aniversariante desta é insuportável.

Lembro de que quando era mais nova, Dylan passava horas a chatear-me nos almoços ou jantares, até que ele teve de se mudar para a Carolina do Norte, desde então o vejo raramente e dou Graças a Deus.

-Não, mas, tudo ao seu tempo.- digo e vamos em direção à porta.

-Segurança: Nomes, por favor.- era só o que me faltava, ter de dizer o meu nome à um estranho só para entrar num sítio que eu nem desejo estar.

I find my loveOnde histórias criam vida. Descubra agora